Fechar
Buscar no Site

Seis candidatos debatem hoje o futuro para São José de Ribamar na Difusora

Foto: Reprodução

Cenário pronto e lugares dos candidatos definidos. Hoje (26), acontece o debate dos candidatos a prefeito do município de são José de Ribamar, às 11h, na TV Difusora, que será mediado pelo jornalista Adalberto Melo. Os seis candidatos confirmaram presença e estarão lado a lado para discutir o futuro do município.

Entre os candidatos estão Beto das Vilas (Republicanos), Dr. Julinho (PL), Edson Júnior (MDB), Eudes Sampaio (PTB), Jota Pinto (PDT) e Magão (Psol).

Para o superintendente do Sistema Difusora, Paulo Nogueira, esse é um momento muito importante. “Esse é um momento histórico para o sistema Difusora e para São José de Ribamar. Estamos concedendo o espaço para os candidatos a prefeito do município para que possam apresentar suas propostas, apresentação pessoal e, aí sim, o eleitor tomar uma decisão mais acertada e mais consciente”, destacou.

O primeiro passo já foi dado, os candidatos se reuniram na semana de 19 a 23 de outubro para expor suas ideias, na sabatina que foi realizada no programa Hora D, com a apresentadora Keith Almeida. (Por Camilo Durans, MA10)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens