Fechar
Buscar no Site

Seduc convoca servidores sem lotação comprovada para regularização

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) concluiu a primeira etapa da reorganização da Rede Estadual de Ensino e convoca os servidores que não tiveram as suas lotações identificadas no Sistema Integrado de Gestão de Pessoas (Sigep) para atualizarem seus dados.

Ao todo, foram identificados 1.579 servidores que se encontram sem lotação e devem entrar em contato com a Seduc a partir da próxima segunda-feira (3 de junho) até a sexta-feira (7 de junho de 2019), das 8h às 17h, por meio do telefone constante na listagem em anexo, para regularização.

No momento do contato, o servidor deverá estar munido do contracheque, CPF, nº da matricula, e informar nome completo, número de telefone, cidade de residência e local de lotação, caso não esteja lotado que justifique.

Após o dia 07 de junho, os servidores que não entrarem em contato para regularização da situação, poderão sofrer sanções legais, entre elas responder Processo Administrativo e ter seus salários bloqueados na folha de pagamento do mês de junho.

Confira a relação nominal dos servidores e o telefone para entrar em contato.

LISTA DE ADMINISTRATIVO QUE NÃO APRESENTAM LOTAÇÃO NO SIGEP

LISTA DE PROFESSORES QUE NÃO APRESENTAM LOTAÇÃO NO SIGEP

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens