Fechar
Buscar no Site

Secretário Márcio Jerry discute melhorias para a região do Médio Sertão

O secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, recebeu uma comitiva de prefeitos dos municípios de São João dos Patos, Passagem Franca e Sucupira do Riachão.

O objetivo da reunião foi apresentar demandas da região do Médio Sertão e fortalecer parcerias para a implementação de políticas públicas voltadas para as áreas de saneamento básico e infraestrutura.

“Estamos trabalhando de forma aberta, participativa e em prol da coletividade. A constante interlocução com as prefeituras faz parte da política do governador Flávio Dino para a construção de pautas prioritárias e específicas para o desenvolvimento do Maranhão”, esclareceu Jerry.

Para o prefeito de Passagem Franca, Marlon Torres, as ações da Secid são essenciais para alavancar o crescimento econômico das cidades.

“Ficamos felizes com a receptividade do secretário, por ele ter ouvido as nossas demandas e por fortalecer a cooperação com a nossa população que, sem dúvidas, vai ser beneficiada com os projetos que foram discutidos aqui”, pontuou.

Participaram, também, da reunião: o prefeito de São João dos Patos, Alexandre Magno; a secretária de administração de São João dos Patos, Thuani Costa; o prefeito de Sucupira do Riachão, Walter Azevedo; e a chefe de gabinete da prefeitura de Sucupira do Riachão, Iris Ribeiro.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens