Fechar
Buscar no Site

Secretário de Saúde Carlos Lula se filiará ao PSB e será candidato a deputado estadual

O secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula se filiará, nesta quinta-feira (8), ao PSB. Além dele, também passarão a integrar as fileiras do partido os secretários Jefferson Portela (Segurança), Rogério Cafeteira (Esporte), Catulé Jr. (Turismo) e Marcos Pacheco (Políticas Públicas), além da presidente do Procon, Karen Barros. O esposo, deputado Duarte Jr., se filiou na legenda socialista na semana passada.

“Amanhã aceito um novo desafio. Faço a minha estreia na vida político-partidária para defender os avanços conquistados na Saúde e os projetos essenciais para o nosso povo. Cuidar do Maranhão continua minha prioridade e missão!”, disse Carlos Lula.

Lula deve ser candidato a deputado estadual e é um forte nome no partido com plenas condições de se eleger, em função do excelente desempenho que tem à frente da SES, sobretudo no período da pandemia.

O ato de filiação coletiva contará com a presença do governador Flávio Dino, presidente estadual do PSB.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens