Fechar
Buscar no Site

Secretário confirma que Governo construirá quadra na Alemanha solicitada por Raimundo Penha

Foto: Reprodução

O secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, confirmou, em um vídeo enviado ao vereador Raimundo Penha (PDT), que o Governo atenderá pleito apresentado pelo parlamentar e iniciará, em breve, a construção de uma quadra poliesportiva no Centro de Ensino Estado de Alagoas, no bairro da Alemanha.

Esta semana, a Câmara Municipal de São Luís aprovou requerimento, de autoria do pedetista, solicitando a implementação do equipamento público.

A obra é uma reivindicação dos estudantes e moradores da localidade e foi apresentada por Penha ao próprio Camarão ainda no ano passado.

De acordo com o secretário, os serviços já foram determinados pelo governador Flávio Dino (PC do B) e serão executados através de parceria firmada entre a Secretaria de Estado da Educação e a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer.

“Agradeço imensamente ao governador Flávio e ao secretário Felipe. Este equipamento público fomentará o desporto no bairro e adjacências, contribuindo, ainda, para melhorar, cada vez mais, a qualidade de vida dos moradores”, afirmou Penha.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens