Fechar
Buscar no Site

Secretaria de Segurança já tem imagem e nome de suposto assassino de Décio Sá

Do Jornal Pequeno, edição desta quarta-feira

A Secretaria de Segurança já tem o nome do principal suspeito do assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá, executado com seis tiros de pistola ponto 40, anteontem, à noite, no bar Estrela do Mar, na Avenida Litorânea. Desde o final da tarde passada, uma verdadeira caça está sendo empreendida ao suspeito.

Jornalista e blogueiro Décio Sá

A polícia chegou ao suspeito depois de conseguir imagens do circuito externo de um prédio localizado no Calhau, onde ficou estacionado o veículo que resgatou o executor logo depois que ele abandonou a moto usada no crime. As imagens levaram à foto de uma determinada pessoa que foi reconhecida por testemunhas com quase 90% de certeza.

Depois do morro – Depois de assassinar Décio Sá, o executor pegou a moto do outro lado da pista, em frente ao Estrela do Mar (bar conjugado com o Alternativa Beach) e foi deixado pelo executor antes do radar da Litorânea, para despistar a Polícia, que, baseada nas informações colhidas no local, diligenciaria à procura de duas pessoas numa moto.

Ao deixar a moto, o executor subiu um morro, passou por um grupo de evangélicos, deixou cair o carregador da pistola, e pegou o veículo que estava parado em frente a um edifício residencial, com circuitos interno e externo de câmeras. Essas imagens foram repassadas à polícia, que, a partir delas, chegou à foto do suspeito e levou para reconhecimento.

Uma fonte da Secretaria de Segurança garantiu ao Jornal Pequeno, ontem, à noite, que o suspeito número 1 foi reconhecido através da foto com quase 90% de certeza. E que a polícia já estava diligenciando no sentido de capturar o suspeito. Até o fechamento desta edição as buscas não haviam obtido sucesso.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Secretaria de Segurança já tem imagem e nome de suposto assassino de Décio Sá”

  1. Samuel Rodrigues da Silva disse:

    Caro amigo John, depois do assassinato do seu colega de profissão você se sente ameaçado com medo? não seria a hora da Justiça, ou do poder público fazer algo por essa classe tão Importante que é o Jornalismo? Fico preocupado com vocês que se arriscam tanto pra levar o melhor da informação até a casa de cada cidadão seja da forma que for, e tem a vida ceifada dessa forma brutal, fica aqui o meu apelo e minha preocupação com todos! Abraços….

  2. A MORTE DO JORNALISTA DÉCIO SÁ MERECE UMA RESPOSTA IMEDIATA PELA SEGURANÇA DESSA TERRA.
    RUBEM ALMEIDA
    BLOG MACAÉ EM PAUTA

  3. Flavia Alencar disse:

    Um crime brutal e repugnante que deve ser apurado e punidos os culpados. Só espero que por causa desse assassinato brutal, não transformem Decio Sá num ser extraordinário, correto, decente, porque isso ele não foi. Ao contrário, ele só se prestava para bajular poderosos, inquilinos do poder, e atacar levianamente pessoas que ele não gostava. Isso não é de maneira alguma justificativa para sofrer a covardia inominável que sofreu. Mas não o transformem em santo, em símbolo da liberdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens