Fechar
Buscar no Site

Secap é 1º órgão do governo que vai trocar carros alugados por Uber, 99 e táxi

Márcio Jerry foi o primeiro secretário a seguir orientação do governador Flávio Dino de economizar com transporte nas secretarias. A Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap) publicou nesta terça-feira (11) aviso de licitação para substituir carros alugados por alternativas mais baratas. Entre elas, táxi, Uber, 99 e similares.

A licitação vai ser no próximo dia 21. Funciona assim: quem oferecer o maior desconto em relação ao preço base terá nota maior. É preciso também seguir uma série de exigências, como acontece em qualquer licitação pública.

Vão poder participar da licitação cooperativas de táxis e empresas que oferecem o transporte por aplicativos. A expectativa é economizar cerca de R$ 1 milhão ao final de 2019.

A licitação será feita no dia 21 de dezembro, às 15h, no Palácio Henrique de La Rocque, 2° andar, na Av. Jerônimo de Albuquerque, S/N° – Calhau, São Luís/ MA. Para participar, é preciso retirar antes o edital, no mesmo endereço, entre 14h e 18h.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens