Fechar
Buscar no Site

Se não tiver voto impresso, não terá eleição, diz Bolsonaro

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar, nesta 5ª feira (6.mai.2021), a urna eletrônica e defender o voto com um comprovante impresso, medida já considerada inconstitucional pelo Supremo Tribunal Federal (STF). “Se não tiver voto impresso, é sinal que não vai ter eleição, acho que o recado está dado”, afirmou.

Bolsonaro fez um comentário a respeito de uma declaração do ministro Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), de que o voto impresso criaria o “caos” no Brasil. A fala foi feita em entrevista à GloboNews, na 4ª feira (5.mai.2021).

“Olha, eu acho que ele é o dono do mundo, da verdade absoluta. Só pode ser. Não pode ser contestado. Estou preocupado. Se Jesus Cristo baixar na Terra, será [office] boy do ministro Roberto Barroso”, disse.

“Se o Parlamento brasileiro por maioria qualificada de 3/5 aprovar e promulgar vai ter voto impresso em 22 e ponto final. Vou nem falar mais nada. Vai ter voto impresso”, declarou Bolsonaro em sua live, ao lado do presidente da Caixa, Pedro Guimarães.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Se não tiver voto impresso, não terá eleição, diz Bolsonaro”

  1. Aston Beckman disse:

    Existe um dito caipira mais ou menos, nestes termos: “Quem muito se previne de onça, acaba sendo devorado por marajá”.
    Enquanto a maioria acredita que a ruptura institucional, trunfo das ameaças verbalizadas por Bolsonaro, viria por um autogolpe militar, as circunstâncias podem apontar para outros caminhos.
    Como é cediço, durante toda a sua vida “pra lamentar”, Jair Messias sempre se deu ao papel de cabeça do lobby, na defesa incondicional de militares e policiais. Na sua mais recente entrevinda à capital paulista, um ovo teria sido arremessado contra a comitiva presidencial. Embora o comando da PMSP saiba que o Presidente é inimigo do comandante-em-chefe daquela Corporação, João Dória, ainda assim, policiais militares paulistas foram diligentes, em identificar e prender o lançador de ovo, com direito à invasão do domicílio do acusado, segundo foi noticiado. Da parte do Capitão, algo inédito: pelo menos, uma vez na vida, ele foi OVACIONADADO!
    Não apenas nesse episódio, assim como em tantos outros, as polícias estaduais já demonstraram suas lealdades ao Mandátario nacional.
    E então, se em vez de golpe, Bolsonaro ordenar as polícias, inclusive, a PF e a PRF, a não mais acatarem ordens ou requerimentos de prefeitos, governadores, Ministérios Públicos e Judiciários? E mais com o apoio da Bancada da Bala!
    Para que as ações dessas autoridades e órgãos supracitadados se concretizem, em grande parte, o emprego dos “jagunços chapas-brancas”, ou agentes da segurança pública, faz-se imprescindível. Sem esses serviçais, quem iria temer os mandões que a eles recorrem?

  2. PEDRO disse:

    VOTO IMPRESSO AUDITAVEL….URGENTE… ÚNICO PAÍS DO MUNDO que usa URNAS ELETRÔNICAS fraudaveis, Super fraude, ÚNICO PAÍS DO MUNDO que NÃO TEM PRISÃO APÓS SEGUNDA INSTÂNCIA.

    UM CIRCO BRASIL TUPINIQUIM…. de quinta categoria. A ALTA BANDIDAGEM MANDA em 212 milhões de brasileiros .

    VOTO IMPRESSO AUDITAVEL…..URGENTE.

  3. Pedro disse:

    STF SUPREMA TRAMOIA FEDERAL….. ABUTRES CONTRA o Brasil….. PROTEGEM A ALTA BANDIDAGEM POLÍTICA e empresarial , O ALTO NARCO BRASIL.
    VERGONHA MONSTRUOSA DO BRASIL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens