Fechar
Buscar no Site

Sarney vai torcer contra time maranhense no jogo Sampaio e Atlético-PR

O repórter de esporte da rádio CBN de Curitiba, Bruno Abdala, revelou no twitter que, durante uma conversa com o presidente do Senado, José Sarney, este o teria revelado que iria torcer pelo Atlético-PR no jogo contra o Sampaio Corrêa, que ocorrerá nesta quarta-feira (7), no estádio Nhozinho Santos (São Luís). A partida é válida pela 1 ª rodada da Copa do Brasil e marca a estréia do time maranhense na competição nacional.

“Como bom torcedor do Moto Club, e fã do Kléber Pereira, Sarney me confidenciou que quarta-feira é Furacão desde criancinha!”, contou Bruno, no seu microblog. O jornalista diz ainda, na página do seu twitter, que chega a São Luís nesta terça-feira para um jantar com o senador maranhense.

Causa estranheza, de certo modo, a posição do senador José Sarney de torcer pelos paranaenses, uma vez que, ao alardear pelos quatros cantos do país que ama o seu estado, o Maranhão, sua terra, sua paixão, ele, surpreendentemente, prefere declinar sua torcida por um time de fora do seu estado (Atlético-PR) numa disputa em que estará em campo um time maranhense, no caso o Sampaio.

Doravante, a torcida sampaína, a maior do estado, fica sabendo que Sarney é mais um daqueles que torcem contra a agremiação.

Talvez seja melhor assim para o Sampaio, pois vale lembrar que bastou Sarney anunciar, também, que é torcedor do Flamengo para que uma onda de azar pairasse em cima do time rubro-negro. Depois disso, o Flamengo, que enfrenta uma má fase, já foi eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior (logo no início) e mais, recente, perdeu para seu maior rival, o Vasco, ficando de fora da decisão do primeiro turno do campeonato carioca.

Será, também, que não é o ‘pé-frio’, pé polar’ de Sarney que está levando o jogador Kléber Pereira a uma fase ruim e o Moto Club, o qual tem Sarney Neto como presidente ao rebaixamento no campeonato maranhense?

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Sarney vai torcer contra time maranhense no jogo Sampaio e Atlético-PR”

  1. joao disse:

    discussão desnecessária, todos sabem q sarey é motense…
    e nada mais comum ele torcer contra.. nao é pq ele diz q ama o Estado que ele precisa torcer pelo Sampaio..

    como bom boliviano, eu torci contra o moto em todas as oportunidades q pude

  2. ALFREDO disse:

    NÓS TORCEDORES DO MAIOR DO MARANHÃO SAMPAIO ( O TUBARÃO ) NÃO PRECISAMOS DE TER UMA DESGRAÇA DESSA COMO TORCEDOR, UMA PARASITA,UM VERME 171, QUE O DIABO TE CARREGUE MISERAVEL.

  3. Alessandro disse:

    o que tem haver ele torce pra outro time???
    quando Sarney morrer, tu não vai ter mais o que postar!!!!
    Não Viaja John!!!

  4. claudio disse:

    a opnião desse cara ñ importa para nós tricolor que ele continui sendo essa desgraça que ele é.

  5. ze carlos disse:

    Será porque o Sergio Frota do Sampaio é ligado a João Castelo, ele sabendo a força da Bolivia se tiver vitórias nesse ano eleitoral é ponto para o João Castelo, esse povo não perde! nesse ponto tô com o prefeito pois gosta de futebol e com certeza não perderá o jogo de amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens