Fechar
Buscar no Site

Sarney vai curtir carnaval disfarçado de eleitor para não ser reconhecido

Do site de humor G17

O Presidente do Senado Federal, José Sarney, desembarcou nesta segunda-feira (13) em Salvador, onde irá curtir o carnaval, disfarçado de eleitor para não ser reconhecido pelos foliões.

A fantasia custou cerca de 200 mil reais. O assessor do Senador disse que, depois do que aconteceu no Rock in Rio, Sarney precisa ter cuidado para não ser reconhecido durante a multidão. “Fantasiado de eleitor, Sarney poderá curtir o carnaval de Salvador tranquilo sem ser xingado”, disse o seu assessor.

De acordo com informações do Governo da Bahia, outros políticos também entrarão em Salvador disfarçados, para não serem reconhecidos pela população. A ideia, é a mesma de Sarney, evitar xingamentos por parte do povo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Sarney vai curtir carnaval disfarçado de eleitor para não ser reconhecido”

  1. IVAN JUNIOR SANTIAGO disse:

    os palhaços sentiram-se ofendidos com essa fantasia do sarney vamos recorrer na justiça; danos morais!!!!!! OPS:ele manda no judiciário. então só nos resta mandar sarney tomar no PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens