Fechar
Buscar no Site

Sarney tirou Jackson no tapetão e agora quer cassar Castelo

Essa aqui o Dr.Pêta já publicou, mas vale relembrar.

O Jornal O Estado do Maranhão informou que o presidente do Senado, José Sarney, a governadora Roseana Sarney e o ministro Edison Lobão se reuniram por três horas, sábado retrasado, na ilha de Curupu, para discutir a sucessão municipal. Uma fonte ‘atrevida’ contou que foi Sarney quem ‘detonou a candidatura de Max Barros. Achou que não tinha ‘sentido político’ e ‘decretou’ a substituição pela de Washington’, do PT, argumentando que dessa forma faria um gesto para Lula/Dilma e que os traria na campanha, dando prestígio e seriedade à candidatura do vice da sua filha.

Sarney falou também na reunião que Flávio Dino não vai ser candidato e que Castelo venceria Washington. Mas que, usando a quebra de sigilo fiscal da CPI dos Convênios, uma denúncia do Ministério Público e o seu prestígio nos tribunais, cassaria o prefeito João Castelo ainda este ano, com a perda do cargo e dos direitos políticos, tornando-o assim inelegível.

Com Lula/Dilma e sem Castelo e Flávio, ‘eles’ poderiam ‘botar a mão’ pela primeira vez na prefeitura de São Luís, ganhando força política para enfrentar Flávio Dino em 2014 e vencê-lo. Aí, a chapa do grupo em 2014 seria uma só, juntando os dois candidatos: Lobão, mais forte politicamente, para o governo, e Luís Fernando, candidato da filha e de ‘ex-de-novo-super’, para vice, unindo todo o grupo.

Assim, para que tudo isso possa dar certo, é preciso cassar Castelo, pois se isso não acontecer pode ‘melar’ tudo. A garantia seria a cassação do prefeito. ‘Essa parte pode deixar comigo’, sentenciou o ‘todo poderoso’. Será que é verdade, ou ele mesmo ‘plantou’ para ‘fazer visagem’? É, meu amigo, como se pode ver, esse ‘povo’ não aceita a ‘aposentadoria’ de jeito nenhum… Enquanto isso, Sarney tenta o apoio dos Capiberibe para continuar mandando e com força.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens