Fechar
Buscar no Site

Sarney Temer e FHC são convidados por Doria para tomar CoronaVac em SP

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), convidou 3 ex-presidentes do Brasil para serem vacinados contra covid-19 no estado. Michel Temer (MDB), Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e José Sarney (MDB) foram chamados para tomar a CoronaVac, como forma de dar exemplo e estimular a imunização. A informação foi divulgada pela revista Veja e confirmada pelo UOL.

Por causa da idade, os 3 ex-presidentes fazer parte do grupo de risco, que será vacinado na 1ª fase do PEI (Programa Estadual de Imunização). Temer tem 80 anos. FHC está com 89. E Sarney está com 90.

De acordo com a CNN Brasil, Doria disse que os 3 ex-presidentes já aceitaram tomar a vacina CoronaVac em São Paulo. Mas a informação não está confirmada oficialmente.

Nos Estados Unidos, 3 ex-presidentes já afirmaram que aceitam participar da vacinação juntos, com o mesmo objetivo de reforçar a campanha. Barack Obama, George W. Bush e Bill Clinton afirmaram publicamente que aceitam tomar a vacina, que começou a ser aplicada nesta semana. UOL

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens