Fechar
Buscar no Site

Sarney também defende o Congresso

Em declaração à jornalista Tereza Cruvinel do Brasil 247, o ex-presidente José Sarney também fez a defesa do Congresso e da democracia, diante das manifestações convocadas contra o Congresso, com o compartilhamento de um vídeo pelo presidente Jair Bolsonaro.

– Passei 52 anos no Parlamento, mais da metade da minha vida. E afirmo com a certeza da experiência que sem Parlamento forte não há democracia forte. Sem Congresso, não há democracia.

Comedido, evitando citar nominalmente Jair Bolsonaro, ele recordou ainda seu papel na instauração das bases da democracia brasileira:

– Conduzi a transição democrática e  entreguei o país com instituições fortes, que precisam ser preservadas.

Sarney disse não ter sido procurado por ninguém para tratar de um manifesto a ser assinado por todos os presidentes vivos, como chegou a ser noticiado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Sarney também defende o Congresso”

  1. Jose Pedro disse:

    TODOS os RATOES LADROES do Congresso defendem o mesmo .Foi la onde MILAGROSAMENTE…. ficaram … MILIONARIOS…. essa historia de DEFESA da DEMOCRACIA…. na verdade … querem dizer= EM DEFESA da ALTA LADROAGEM de BILHOES…. BILHOES do povo brasileiro…..roubos em PAZ..SEM LAVA JATO kkkkk EM DEFESA da DEMOCRACIA….kkkkkk……..em defesa do estado democrático de direitos de ROUBAR BILHOES do povo brasileiro. kkkkkkkk####### conversa para BURROS JUMENTOS dormirem…[email protected]@@@@@@*******@@@@@@@ Maranhenses do BEM … HONESTOS… CRISTAOS….respondem = DE ONDE VIERAM os -bilhoes – dos eternos POLÍTICOS BILIONARIOS ??????????? Foi do SALARIO guardado na Cardeneta de Poupanca??????????? Kkkk……&&&&&&&& No GOVERNO BOLSONARO os milhoes de LADROES CANALHAS RATOES NAO* NAO *NAO conseguem ROUBAR MAIS …. estao em desespero… Loucos da vida… em panico…..ATACAM DIA E NOITE o GOVERNO BOLSONARO…. O primeiro presidente do Brasil* HONESTO *PATRIOTA * Verde amarelo * FICHA LIMPA e e e SEM RABO PRESO da historia do Brasil…( NAO TEM COMO CONTESTAR )….. comparam … com…..sarney…. collor…..fhc….LULA LADRAO com 11 processos no lombo….. dilma anta…. Vampiro Conde DRÁCULA Temer………….COMPARAM….para os PTRALHAS -esquerdalhas- comunistas de ARAQUE…. Um pouco de VERGONHA na CARA ajuda nessa COMPARACAO……VAMOS FAZER ESSA COMPARACAO….. somos nos qie pagamos o pato ….. Para os eternos POLÍTICOS BILIONARIOS ratoes ladroes e canalhas….VAMOS COMPARAR….. FAZ BEM a NOS e NOSSA CIDADANIA…………..pensem bem nisso …. Nos é que ganhamos…. os políticos bilionarios JA SAO BILIONARIOS……. JA ROUBARAM…..kkkkk

  2. josé amilton disse:

    Se o Brasil fosse um pais serio e nao uma republiqueta das impunidades para poderosos os eternos ladroes ratoes bilionarios ja estariam mofando na prisao ha tres decadas.So vao conhecer a justica divina no inferno destino final de todos eles.Com Deus nao existe impunidade.

  3. GEDEON disse:

    Nós cristãos tementes a DEUS e suas leis quando diz – PLANTOU TERÁ QUE COLHER – aguardamos a justiça divina que fatalmente atingirá todos nós independente de ser imortal ou simples mortal. Fechou os olhos , entrou no caixão de quinta ou num esquife dourado o resultado será o mesmo – o encontro com a justiça divina – e séculos de sofrimentos nas trevas do umbral onde há choro e ranger de dentes — fruto da colheita de cada um de nós ou as maravilhas do céu– tudo depende do que foi plantado- Não depende de DEUS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens