Fechar
Buscar no Site

Sarney, Roseana e emedebistas maranhenses silenciam sobre prisão de Michel Temer

O ex-senador José Sarney e a sua filha, a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, ambos do MDB, mesmo partido de Michel Temer, silenciaram – pelo menos por enquanto – sobre a prisão do ex-presidente da República.

Temer foi detido em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (21), pela força-tarefa da Lava Jato do Rio de Janeiro.

Mas não é só Sarney e Roseana que mantém silêncio sepulcral acerca da prisão do aliado.

Outros emedebistas maranhenses, como são os casos do ex-senador João Alberto; os deputados federais Hildo Rocha e João Marcelo – também preferiram não comentar o caso.

Todos eles, sem exceção, foram beneficiados, de uma forma ou de outra, no governo Michel Temer.

Mesmo assim, em função da estratosférica rejeição do emedebista, Roseana, ano passado, quando disputou, sem sucesso, o governo do Maranhão, preferiu escantear o então presidente e tentar colar a sua imagem na do ex-presidente Lula, do PT, que continua preso na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. (Do blog do Gláucio Ericeira)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Sarney, Roseana e emedebistas maranhenses silenciam sobre prisão de Michel Temer”

  1. Pedro disse:

    São farinha do mesmo SACO…. são HONORAVEIS membros da organização CRIMINOSA __PMDB,-MDB que roubaram 1,8 BILHÃO do povo..segundo o juiz BRETAS…estão com medo de serem PRESOS…e hospedarem no Grande Hotel Pedrinhas.Farinhas podres,corruptos,carniças da ladroagem do povo. Honoraveis … Ninguém está acima da lei…..PEDRINHAS a vista….aguardem….

  2. Pedro disse:

    Cadê a sarneysadaaaaaaa? Conselheiros
    Do TEMER.a ratazanas vai pular do navio kkkkkkkkk,

  3. Jose disse:

    Os sarneys são políticos meia cara. Não podemos confiar quando embarça eles dizem tô fora, comeu no mesmo
    Prato com o PT 12 anos, a DILMA ficou
    Ruim das pernas eles pularam para o lado do Michael temer depois temer
    Ficou muito impopular aí eles andavam
    Dizendo que Roseana era o Lula do Maranhão, querendo a popularidade do ex presidente Lula, mais foi muito tarde,aí veio as eleições e o FLÁVIO
    DINO pegou ela de jeito.

  4. Fabio Henrique silva disse:

    Justiça seja feita, a lei deve ser aplicada para todos os níveis sociais, independente de raça, sexo e cor.

  5. ONELTON disse:

    MEMBROS DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA não emitem opiniões sobre IRMÃOS DE FÉ, DE ROUBALHEIRAS DE BILHÕES, são irmãos na ladroagem do povo …..estão morrendo de medo , tendo pesadelos com o GRANDE HOTEL PEDRINHAS – SÃO LUIS- MA o destino anti-final de todos os honoráveis bandidos — o destino final e definitivo é o INFERNO—por longos séculos de sofrimento— COM DEUS NÃO EXISTE IMPUNIDADE. CANALHAS IRMÃOS NA ROUBALHEIRAS DE BILHÕES DO POVO —- unidos na prisão …..e….. depois –em breve—unidos no INFERNO junto ao chefão SATANÁS que tanta proteção dispensou aos honoráveis bandidos ….mas PODER TEM É DEUS E SUA JUSTIÇA…..SEMPRE.

  6. KLEITON disse:

    QUATRO honoráveis bandidos —em qualquer país mequetrefe já estariam PRESOS HÁ DÉCADAS , mas no Brasil da ETERNA IMPUNIDADE—-bilionários—leves –livres e soltos —soltíssimos —-rindo e debochando na nossa cara—sempre.

  7. WILIAM disse:

    Segundo o juiz BRETAS— o CHEFÃO DO PMDB–MDB—TEMER ( vampiro –conde drácula) o chefão da ORCRIM—ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA –PMDB–MDB—-todos farinha do mesmo saco ===PMDB–MDB—bilionários roubando do povo seja maranhense seja brasileiro—– CANALHAS—LADRÕES—LADRONA —RATÕES—RATAZANA DE BILHÕES DO POVO——PRISÃO À VISTA —– GRANDE HOTEL PEDRINHAS —–estão em desespero com o CHEFÃO PRESO —– e agora ?????????? se gritar pega ladrão …não fica um ……meu irmão….

  8. ADELSON disse:

    HONORÁVEIS BANDIDOS—-POLÍTICOS –LADRÕES/LADRONA–RATÕES/RATAZANA de bilhões do povo ……PRISÃO —–o chefão mor do PMDB-MDB—VAMPIRÃO TEMER ==PRESO—- preparem as malas para hospedarem no GRANDE HOTEL……PEDRINHAS…. canalhas a justiça está chegando depois de 50 anos de rapinagem de bilhões do povo. JUSTIÇA ou CEMITÉRIO…. está chegando…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens