Fechar
Buscar no Site

Sarney, Renan e Temer garantem a Cabral que ele não deve temer CPI

Por: Berenice Seara (Jornal Extra)

Durante a reunião com os líderes dos partidos aliados, hoje de manhã, o governador Sérgio Cabral recebeu telefonemas de apoio do presidente do Senado, José Sarney; do vice-presidente da República, Michel Temer; e do senador Renan Calheiros, integrante da CPI do Cachoeira.

Os três caciques peemedebistas disseram ao governador que ele pode ficar despreocupado quanto à CPI.

Para eles, as denúncias de proximidade de Cabral com o empreiteiro Fernando Cavendish, dono da Delta construção, não são nada diante do material contra os governadores de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Sarney, Renan e Temer garantem a Cabral que ele não deve temer CPI”

  1. saraiva disse:

    É o famoso ROLO compressor da CPI chapa branca,provavelmente articulada pelo Sr.LULA e a Presidente DILMA.Certamente toda a ARTILHARIA está montada para BLINDAR o GOVERNO e seus ALIADOS.A sociedade deseja é que tudo sejá apurado; punidos CORRUPOS E CORRUPTORES e sejam devolvidos aos cofres PÚBLICOS,tudo que foi SURRUPIADO para ser investido em:SAÚDE,EDUCAÇÃO , SEGURANÇA,etc.,e não termine em grande banquete regado a PIZZA.Não é demais lembrar que,temos um processo de outra CPI, o famoso MENSALÃO, mofando no STF há mais de CINCO ANOS,passando uma sensação de IMPUNIDADE.Abra o olho ELEITOR,grite,proteste,defenda nossa PÁTRIA,nosso BRASIL,salve o POVO Brasileiro.

  2. saraiva disse:

    Se o ex-Presidente SARNEY sempre foi FORTE no MARANHÃO e no BRASIL,quanto mais agora,com BENÇÃO do ex-Presidente LULA , o Fenomenal,segundo as pesquisas de aprovação POPULAR.É muito poderil.

  3. jr silva disse:

    A POPULAÇÃOOOO DO MARANHÃO, QUEREM A ((CPI DA PISTOLAGEM)) QUEREMOS O MAIS RAPIDO POSSÍVEL, TEMOS QUE TOMAR AS PROVIDENCIAS O MAIS RAPIDO, ISSO NÃO PODE ACONTECER MAIS NO MARANHÃO, QUEREMOS MAIS CAMERAS DE SEGURANÇA, NO NOSSO ESTADO, QUEREMOS OS ((NOMES DOS DEPUTADOS ESTADUAIS)) QUE TÃO A FAVOR DO POVÃOOOO..

    ((QUEREMOS A CPI DA PISTOLAGEM))

  4. Carlos Eduardo disse:

    CPI da pistolagem já aqui no Maranhão!!!

  5. lisa disse:

    Eu fico me perguntando: como eles garantem que o Sérgio Cabral, gov. do Rio de Janeiro não deve temer a CPI, se a Construtora Delta envolvida até o pescoço com o Cachoeira, é quem tem o maior número de obras no Rio, e o seu dono é amicíssimo do Cabral?????? Será mesmo que o Sarney, Renan e Temer são tão inocentes assim em relação ao Cachoeira?????Porque toda essa garantia dá para desconfiar……….então eles sabem bem o que está acontecendo…..sei não, hem!!!!!!!!!!!!

  6. Paulo Rogerio, Timon disse:

    O MAR DE LAMA ESTÁ ENTRE ELES,SARNEY,RENAN E TEMER.PORQUÊ TEMÊR? SE JÁ SÃO A CPI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens