Fechar
Buscar no Site

Vigiai, oposição! Sarney promove reunião secreta no Palácio dos Leões

Uma reunião importante ocorreu na noite desta segunda-feira no Palácio dos Leões, sede do governo do Maranhão.

Presentes, além da governadora Roseana Sarney, estavam o ex-presidente do Senado, José Sarney, o deputado federal Zequinha Sarney, o empresário Fernando Sarney, o secretário chefe da Casa Civil e Infraestrutura, Luís Fernando, o secretário de Saúde, Ricardo Murad e o senador João Alberto.

O blog não conseguiu apuar o teor das conversas, mas certamente esteve em pauta decisões essenciais a serem tomadas pelo grupo Sarney nos próximos dias, tais como as prováveis mudanças no governo Roseana.

No mais, o processo de cassação de Roseana (estratégias caso a sinhazinha seja obrigada a deixar o Palácio), os últimos movimentos do PT e, consequentemente, as eleições de 2014 também devem ter entrado no rol de assuntos tratados como prioritários pelo clã sarneysista. O principal da noite deve ter ficado mesmo por conta das articulações na seara política. Os desdobramentos maquiavélicos, é possível supor, tão logo virão à tona no tabuleiro.

Diante destes ensaios, a oposição precisa ficar atenta em relação ao movimento ardiloso da oligarquia, acompanhado do pacote de maldades que vem por aí. Olhai, vigiai e orai!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens