Fechar
Buscar no Site

Sarney não sabe que a Praça da Alegria foi totalmente reformada

O ex-senador José Sarney continua com a mentalidade atrasada. Comandante da oligarquia que deixou o Maranhão em situação lastimável, em condição de miséria extrema e atraso de quase cinco décadas, Sarney acha que o Maranhão ainda está na condição que ele, sua filha e seu grupo deixaram: em estado de abandono.

Em artigo publicado em seu jornal neste domingo, José Sarney afirma que a Praça da Alegria, em São Luís, “está totalmente abandonada”.

Ultrapassado e desinformado, o oligarca não sabe que a Prefeitura de São Luís, em parceria com o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), entregou no dia 26 de março deste ano a Praça da Alegria totalmente requalificada.

Abaixo, as imagens do novo remodelo da Praça da Alegria, onde foram recuperados os canteiros, implantada nova iluminação pública e realizado o manejo das árvores. O local, antes esquecido, agora é um lugar agradável, belo e urbanizado. Presta atenção, Sarney!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens