Fechar
Buscar no Site

Sarney, Lobão, Roseana, Zé Reinaldo são notificados de perda de R$ 30 mil de aposentadoria

Informe JP, por Oswaldo Viviani e Lourival Bogéa

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Sarney, Lobão, Roseana, Zé Reinaldo são notificados de perda de R$ 30 mil de aposentadoria”

  1. josé disse:

    O Brasil lentamente concertando o ERRADO …..lentamente …

  2. Severino disse:

    E muito bom que o início seja no Maranhão pois essa gente suga o. Estado e se acha fono do dinheiro público

  3. josé disse:

    NO BRASIL a elite política está acostumada a MAMAR NAS TETAS do dinheiro público—– vamos ver desta vez . Mas como o STF faz o que bem entende ….. poderá fazer de tudo e mais um pouco. Vamos ver.

  4. Parabéns ao STF, parabéns ao atual governador, que tiveram a hombridades de reconhecer esses erros grotescos. Parabéns ao STF por acabar com essas farras, e pelo o fim das aposentadorias dos políticos. Políticas não é profissão: Não necessita de formação e nem presta concurso público, os políticos são escolhidos para prestação de serviços temporários, portanto, não tem direitos a aposentadorias, ou deixar pensões. os políticos legislaram em causa próprias e isso é ilegal. Que sejam anuladas , todas ás pensões dos políticos, este sim, é os desejos de todos os brasileiros, que ás reformas previdenciária comecem pelos os políticos. Aos poucos vamos passando o nosso Brasil a limpo, já chega dos políticos fazerem ás leis que beneficiam só eles, e que em 2022 os eleitores que querem um Brasil mais justo, aprendam a votar, e excluir os políticos improdutível, em 2018 houve uma renovação no congresso nacional, na câmara dos deputados foram eleitos 244 deputados de primeiro mandato, e no senado federal foram eleitos 46 senadores de primeiros mandatos, que em 2022 ou 2026 sejam varridos do congresso nacional todos os parlamentares que não contribui em nada para o engrandecimento do nosso Brasil, principalmente os políticos que em épocas das eleições falam umas coisas e depois de eleitos fazem o que querem, nem se importando com o bem está do POVO brasileiro.

  5. José biteco disse:

    Qual a relevância q teve ao Maranhão essa demente? Roubo?

  6. Wellington Amorim disse:

    Parabéns pela iniciativa e coragem do governador Flávio Dino, pelo fim da mamata, até porque ser político não é profissão e se o país tem quer cortar gastos, tem que começar deste marajás e não de quem está trabalhando.

  7. Luiz Henrique disse:

    Tem muita gente vibrando com essa decisão. Gente inclusive “cuspindo prato que comeu”.
    Eu particularmente aprovo essa decisão. Porém, reprovo algumas manifestações de pura hipocrisia.

  8. Francisca Georgina disse:

    Enquanto José Sarney recebe 70 mil reais/mês, eu professora Universitária de uma Instituicao Gederal de Ensino,em um dos últimos níveisda carreira, com especialização, mestrado, doutorado e pós doutorado, com a responsabilidade de formar profissionais competentes naquilo que determina o SUS e as Diretrizes e Bases do Ensino Superior, e ainda de produzir conhecimento (realizar pesquisas, publicar artigos e livros sem nenhuma ajuda financeira dos órgãos), com salário de menos de 9 mil reais. Que vergonha!

  9. Carlos disse:

    Parabéns ao supremo que julgou inconstitucional aposentadoria de governadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens