Fechar
Buscar no Site

Sarney já estuda fechar Congresso Nacional

Aprovaram a Lei da Ficha Limpa.

O problema agora é: quem vai concorrer à eleição?

O Brasil já começa a estudar a possibilidade de abrir as fronteiras a políticos de outros países, para ter mão de obra qualificada na área. (Eramos6)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Sarney já estuda fechar Congresso Nacional”

  1. LUCIRENE DE SOUSA LIMA disse:

    É, SE FOR SELECIONAR CURRÍCULO O BRASIL ESTAR MAL NA FITA. TEM MESMO É QUE IMPORTAR POLÍTICOS DE OUTROS PAÍSES COMO MANDA A PREOCUPAÇÃO DO TODO PODEROSO SARNEY. E QUE DIZER AQUI EM SANTA QUITÉRIA DO MARANHÃO SEM PALAVRAS.

  2. Falta o voto distrital puro nas eleições, como ocorre nos países desenvolvidos. O Brasil continental, com largas extensões de estados, não pula para a elite dos países desenvolvidos, porque não podemos conferir a atuação dos representantes políticos, que votam os subsídios a serem concedidos na legislatura seguinte. Os bancos públicos deveriam liberar verbas consoante à realização das obras, isto é:por etapas. Resultado da rede arremessada cheia de peixes de uma vez só: corrupção !

  3. Revoltado disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é melhor fechar mesmo assim não vai perder tempo procurando politicos com a ficha limpa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens