Fechar
Buscar no Site

Sarney e o medo da Covid

O medo de contrair a Covid-19 fez José Sarney abrir mão da presença física dos servidores a que tem direito por ser ex-presidente da República. O cacique do MDB tem 91 anos e só requisita a ida de assessores até sua casa, em Brasília, para ocasiões pontuais. E pede que sejam breves.

Por lei, quem chefiou o Palácio do Planalto pode utilizar os serviços de quatro servidores, para segurança e apoio pessoal, e de dois veículos oficiais com motoristas, tudo custeado pela Presidência.

Na segunda, o Radar mostrou que o encontro de Sarney com o presidente Jair Bolsonaro, na semana passada, foi marcado por uma medida de proteção contra o novo coronavírus. Como conversariam durante um café da manhã — e sem máscara, por estarem comendo —, cada um foi colocado em uma ponta da mesa, cumprindo a recomendação do distanciamento social tão desrespeitada pelo atual presidente.

Na quinta, o emedebista recebeu o ex-presidente Lula. Os dois posaram para fotos usando máscaras e se cumprimentando com os punhos fechados. Veja

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Sarney e o medo da Covid”

  1. PEDRO PAULO disse:

    Os PODEROSOS HONORÁVEIS vão plantando durante uma vida inteira, então , chega o fim, o ACERTO DE CONTAS COM DEUS. DEUS EXIGE A COLHEITA– A COLHEITA do que foi plantado, livremente, OBRIGATORIAMENTE TERÁ QUE SER COLHIDA, durante séculos no UMBRAL TREVOSO, onde há choro e ranger de dentes— séculos de sofrimentos, os herdeiros nadando nos BILHÕES ROUBADOS do povo e nadando nas DESGRAÇAS que acompanha tudo que é MALDITO . E a vida segue….. até TODOS ACERTAREM AS CONTAS COM DEUS …… um dia….. É MARAVILHOSO a JUSTIÇA DE DEUS EM AÇÃO. NENHUM PODEROSO FICA IMPUNE.. nenhum SER HUMANO FICA IMPUNE—– a cada dia aproxima o ACERTO COM DEUS.

  2. Aston Beckman disse:

    Quem já conviveu com Sarney sabe que ele é Nosomaníaco ou Hipocondríaco: anda sempre escoltado por um médico, repositório e equipamentos portáteis de emergência clínica.
    Esses dois transtornos compulsivos podem acometer quaisquer seres humanos. Porém, quando se trata duma pessoa, cuja longevidade traz sofrimentos a milhares doutras pessoas; nesse caso, lutar por uma vida longa, aí já fica tipificado como EGOÍSMO EXTREMO.

  3. PEDRO PAULO disse:

    OS PODEROSOS BILIONÁRIOS do CIRCO BRASIL TUPINIQUIM ….. quando vê chegando o final da existência, em BREVE, ACERTO DE CONTAS COM DEUS– inevitável…. séculos de sofrimentos , onde há choro e ranger de dentes…… COLHENDO TUDO QUE PLANTARAM , livremente, espontaneamente, poderosamente, impunimente…. OH GLÓRIA A DEUS E SUA JUSTIÇA , que nunca falha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens