Fechar
Buscar no Site

Sarney diz que parlamentarismo é a saída para o Brasil e condena atitude de Bolsonaro

José Sarney, perto de fazer 90 anos (em 24 de abril), acha que a saída do Brasil para o que ele chama de “labirinto” é a adoção do parlamentarismo.

A análise foi feita hoje de manhã a Roberto D’Avila, numa entrevista que vai ao ar hoje, às 23h30, na Globonews.

Ao seu modo, ou seja, avesso a críticas, Sarney condenou a ida de Jair Bolsonaro para a manifestação de ontem. Pontuou que um presidente da República tem que, antes de mais nada, dar bons exemplos. Lauro Jardim

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Sarney diz que parlamentarismo é a saída para o Brasil e condena atitude de Bolsonaro”

  1. PEDRO disse:

    OS eternos RATÕES/LADRÕES de bilhões do povo brasileiro não* conformam com DEUS NO COMANDO DO BRASIL– O GOVERNO BOLSONARO HÁ 500 DIAS SEM – SEM – SEM – CORRUPÇÃO — SEM -SEM- SEM – LADROAGEM— a TRANSPETRO NÃO DARÁ MAIS 18 MILHÕES DE PRESENTE PARA ETERNOS RATÕES— então essa CAMBADA– essa CORJA de LADRÕES DO BRASIL não aceitam — NÃO TEM COMO ROUBAR MAIS– OS MINISTÉRIOS NÃO- NÃO – NÃO – FORAM LOTEADOS ENTRE OS POLÍTICOS RATÕES — a CAIXA — o BANCO DO BRASIL— O BNDES não foram loteados entre as QUADRILHAS QUE ASSALTAVAM O BRASIL—- desespero total — atacam atacam atacam —- dia e noite – noite e dia—mas … mas… mas …. TREVAS DO MAL—RATÕES– ETERNOS LADRÕES DE BILHÕES DO POVO BRASILEIRO— entendam = PODER TEM É DEUS— DEUS NO COMANDO DO BRASIL— adeus esquerda maldita e ladrona — adeus ptralhas— adeus esquerdalhas— adeus LADRÕES RATÕES DE BILHÕES DO POVO BRASILEIRO—adeus… e lembrem que em breve— ACERTO COM A JUSTIÇA DE DEUS… INEVITÁVEL— NÃO TEM COMO ESCAPAR—{ PLANTOU TERÁ QUE COLHER..}. A DEUS NINGUÉM ENGANA— NINGUÉM—NINGUÉM— NINGUÉM…. BRASIL ACIMA DE TUDO === DEUS === ACIMA DE TODOS—- PODER DE DEUS COMANDANDO O BRASIL. AVANTE GOVERNO BOLSONARO — o primeiro presidente do Brasil= HONESTO–PATRIOTA–VERDE AMARELO–FICHA LIMPA E SEM SEM SEM RABO PRESO da história do Brasil—ATENÇÃO O PRIMEIRO —da nossa história— LUGAR DE RATÕES-LADRÕES DE BILHÕES DO POVO BRASILEIRO É NA PRISÃO E EM SEGUIDA PARA O destino final = O INFERNO.

  2. Aston Beckman disse:

    Com todo respeito ao meu conterrâneo municipal, pela sua vasta tramitação, no submundo dos podres poderes. Mas creio que, com o parlamentarismo, a baderna só iria agravar-se. Eleitores irresponsáveis, políticos que reproduzem os vícios do eleitorado, agremiações partidárias venais e sem eixo doutrinário etc.
    Hoje, aqui e agora: caberia um ditador sensato; talvez o general Braga Netto. A mídia também teria de ser menos imprensa e passar por uma prensa!

  3. Jose Mario disse:

    Os CANALHAS ladrões de bilhões do povo brasileiro…eternos RATOES..LADROES…. Estão há 500 dias de HONESTO e COMPETENTE GOVERNO BOLSONARO…….SEM * SEM * SEM ROUBAR……nunca aconteceu isso na história do Brasil…..Querem ROUBAR…ROUBAR…. ROUBAR em PAZ….sem LAVA JATO…taokey..?…. RATOES LADRÕES de BILHÕES do povo brasileiro…..querem ROUBAR…. O que fizeram na cara de pau a VIDA TODA com total IMPUNIDADE….xo satanás para o INFERNO…. O FAMOSO BRUXO já está lá….. Esperando sua NOBRE e HONORÁVEL CLIENTELA…..para a COLHEITA de TUDO QUE FOI PLANTADO JUNTOS…… Está a espera dos nobres, BILIONÁRIOS e famosos clientes das trevas.AGUARDEM……..plantou junto….a colheita é juntos….no INFERNO.

  4. antonio muniz disse:

    Olha Sarney sem Máscara :
    Aston Beckman: Tu só podes ser um desses malucos que infestam as páginas imaginárias das redes (ditas) sociais, porque as coisas que tu escreve nem de longe se casam. Mas, nesse caso do tal “Parlamentarismo” tu tens razões de sobra sobre as badernas! Se o Parlamentarismo que hoje defende o senhor ancião “Sarney” ele sabe que a nossa Constituição que por sinal redigida por (em tese por grandes Juristas),votada e aprovada na Câmara e no Senado da Republica e depois sancionada por Ele, poderia ter influenciado para que fôssemos uma nação parlamentarista…Mas, porque estava no poder, e sonhando em ser reeleito, queria que o poder fosse _Dele_ do Presidente da República e não dessa corja que desde aquela época infectam os poderes da República. Por outro lado, se parlamentarismo fosse de fato a solução para os problemas de um País, Itália, Espanha e Israel não teriam passado por crises intermináveis como continua acontecendo. Só não concordo com as medidas extremas de que um ditador seja a solução, porque se isso fosse possível, a China não teria se tornado o Centro irradiador do maior de todas as mazelas deste século que é o Corona Vírus. Se Ditadura fosse o caminho , a Venezuela seria um “Éden” gigante, assim como Rússia e Coreia do Norte. Quanto ao presidencialismo e Parlamentarismo, nossa “Constituição é Clara: Este país é presidencialista e bicameral. Se alguém quiser que seja diferente façamos um plebiscito e somente a vontade popular pode modificar o que está escrito. Ainda , acusar o Presidente de irresponsável por ter ido à sacada do Palácio e falado com aqueles que o aguardavam é falta de caráter…PARA ISSO, BASTA VER A FOTO EM QUE O DOUTOR SARNEY APARECE AO LADO DE ROBERTO DÁVILA, PARA QUE VEJAMOS QUE TODOS ESTÃO DE MÁSCARAS , MAS AQUELE QUE EM TESE SERIAS OS MAIS VULNERÁVEIS _SARNEY E DÁVILA- ESTAVAM DESPROTEGIDO…SERÁ SE ELES SÃO OS SUPER IMUNIZADOS CONTRA O VÍRUS CHINÊS? Nesse caso o PARLAMENTARISMO EVITARIA O CONTÁGIO RESPIRATÓRIO DELES …SARNEY, EU NÃO CREIO QUE O SENHOR TENHA ADOECIDO RAPIDAMENTE DE CORONA ALZHEIMER! Meu caro senhor de “Sete Vidas”, o senhor pode ter contribuído para a democracia no Brasil, mas lembre-se que o senhor e seu clã foi defenestrado do poder por sua própria cria.

  5. Gil disse:

    GENTE…. Maranhenses do BEM… PATRIOTAS… Decentes…. CRISTAOS…. Os ETERNOS RATOES LADROES POLÍTICOS BILIONARIOS de sempre…so querem ROUBAR BILHOES em paz….PAZ…..SEM LAVA JATO no pe….IMPUNIDADE TOTAL …. Agora com 500 dias SEM CORRUPCAO…do GOVERNO BOLSONARO…..fato NUNCA ACONTECIDO antes de JAIR MESSIAS BOLSONARO…………….os RATOES LADROES CANALHAS estao como DIABO no CORPO…… Querem ROUBAR BILHOES do povo brasileiro…… Roubar….roubar…..roubar …. Com IMPUNIDADE ETERNA.

  6. O nariz do morto….assim é o sarney, membro honorável clube dos ratões desse país!

  7. Marcos disse:

    Esse pilantra esteve em TODOS os governos corruPTos, louco para voltar com as regalias e roubalheiras que sempre teve.

  8. Edu disse:

    Maranhenses ….. Se onde vieram os BILHÕES…. desses RATOES LADRÕES de BILHÕES do povo brasileiro.???? Guardaram o salário de POLÍTICOS na caderneta de poupança ????? Milagre ….milagre… Que sorte desses CANALHAS CARAS de PAU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens