Fechar
Buscar no Site

Sarney despacha em shopping de Brasília

Instituto Bigode

O ex-presidente José Sarney, que despacha discretíssimo de sala na torre do Brasília Shopping, repete a quem o visita que não se trata de escritório, e sim de um Instituto.

Da coluna Esplanada

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Sarney despacha em shopping de Brasília”

  1. lora disse:

    Porque será que esse povo todo cria Instituto. Ah fácil raciocinar , instituto tem uma série de vantagens, isenções tributárias por exemplos, doações etc –
    tem alguns até que servem de fachada para lavagem de dinheiro

  2. João disse:

    Está na bica…..do acerto com Deus…. PLANTOU TERÁ QUE COLHER…..o Barão virá levar para o reino das TREVAS….com Deus nada nem ninguém fica IMPUNE…. Graças a Deus.

  3. Pedro Netto disse:

    Sarney e seu covil montado num Shopping de Brasília . Ali um dos maiores … do Brasil montou um escritório para tratar de ro… e co…,assunto em que ele é PHD.

  4. Frederico Lopes disse:

    John Cutrim replicando sites alheios que citam José Sarney! Precisa sobreviver do dinheirinho da assembléia! Grande jornalista!

    Resposta: Depois da surra que teus chefes – Roseana, Sarney e Sarney Filho – levaram nas últimas eleições (foram enxotados pelo povo), vc deveria era agradecer por eu ainda dar visibilidades a eles. E tu, já arrumou uma boquinha? Ou eles ainda estão te pagando pra puxa saco deles aqui? Lamento por vc se prestar a esse tipo de serviço. Grande comentarista que vc é, só serve pra babar os patrões.

  5. Frederico Lopes disse:

    Peguei no seu ponto fraco,não é, John Replica Noticias De José Sarney?
    É disso que você vive, amigo! Vive de citar o maior maranhense de todos os tempos. E os nomes que vc citou estao na história. E você entrará na história como o que viveu de sinecuras de assembleia por replicar em blogue de quinta notícias do grande estadista.

    Resposta: Teu chefe derrotado, tua chefe derrotada, e tu derrotado. Rssrsrs Quem vai viver deles? Estão doidos atrás de uma sinecura no governo Bolsonaro. Tomara que não esqueçam de ti. kkkkk

  6. Cid disse:

    Os PODEROSOS políticos Bilionários IMPUNES….se sentem acima da lei e de todos…. Bilionários e ninguém explica de onde vieram os BILHÕES ?????mas DEUS sabe…e o acerto final é com Deus…. então …. Justiça divina em ação…. séculos de sofrimentos adiante…..não tem como escapar… Justiça de Deus. Lugar de honoraveis bandidos é na prisão e depois séculos no….inferno.(É a Lei de Deus… PLANTOU TERÁ QUE COLHER.)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens