Fechar
Buscar no Site

Sarney demonstra vitalidade em jantar

foto-Sarney-IIIAos adversários mais ferrenhos do ex-presidente José Sarney no Maranhão, melhor se preparar para longas e difíceis batalhas, pois o senador parece muito bem de saúde. Quem revelou esta curiosidade cheio de satisfação foi o deputado estadual Alexandre Almeida, um admirador do político mais desgastado do Brasil.

O senador Sarney participou ontem (23) à noite de um jantar com os deputados de primeiro mandato em São Luís. Alexandre Almeida afirmou que encontrou um homem cheio de vigor, alegre e brincalhão em alguns momentos.

Tanta vitalidade fez o deputado timonense tirar uma brincadeira com o senador. Perguntou a ele se estaria disposto a ser candidato a reeleição pelo Amapá. A mais astuta raposa da política estadual preferiu se esquivar desconversando sobre o assunto.

A indagação do deputado timonense tem razão de ser, pois mesmo que Sarney tenha colocado por algumas vezes na imprensa nacional que pretende se aposentar para se dedicar a literatura, há muita gente interessada na reeleição do senador no Amapá. Uma dessas pessoas é ninguém menos que o ex-presidente José Inácio Lula da Silva.

Sem voto e desgastado em todo Brasil (não há político mais rejeitado pelos brasileiros), José Sarney conta com uma articulação do ex-presidente Lula para ser lançado candidato único ao Senado pelo Amapá.

José Sarney aparece em oitavo e último lugar em uma pesquisa do instituto GPP, para medir as intenções de voto dos amapaenses para o Senado. Sarney conta com apenas 6,2% de intenções de voto e rejeição recorde de 62,5%.

Vale lembrar que Sarney em julho último foi diagnosticado com uma bactéria misteriosa que o levou várias vezes a UTI do hospital Sírio Libanês em São Paulo, mas do jantar saiu vivíssimo e provando que não é pedra fora do xadrez da política nacional. (Com informações do blog do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens