Fechar
Buscar no Site

Sarney até no Moto Club

O ex-deputado Sarney Neto foi eleito, na noite desta terça-feira (27), pelo conselho deliberativo para presidente da junta governativa do Moto Clube de São Luís. De início, ele ficará seis meses administrando o time.

O vice-presidente eleito é o Washington Dutra e o cargo de diretor de futebol ficou com ex-jogador Daniel Menezes.

Nesta quarta-feira, todos se reunirão na sede do clube pra falar sobre a montagem da equipe que tem estreia prevista para o dia 23 de janeiro em São Luis, no Campeonato Estadual contra o Bacabal.

Segundo apurou o blog, Sarney Neto (o primeiro da esquerda para a direita de camisa listrada) é sobrinho presidente do Congresso, senador José Sarney, e vem a ser primo da governadora Roseana Sarney.

Resta saber que interesses estão por trás da indicação de um Sarney para comandar um dos maiores clubes do estado. As eleições municipais estão se aproximando e os times maranhenses sempre serviram de trampolim eleitoral para os interesses de aproveitadores.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

17 respostas para “Sarney até no Moto Club”

  1. Pinheirense disse:

    Seu burro, o certo é “por trás” e não “por traz”. Tu te preocupa muito com Sarney, ao invés de estudar! Aposto que ele sabe escrever direito!!!!!

  2. Darcy disse:

    Pinheirense, neste caso o certo é “em vez de” e não ao invez de. Certo? Sou como você e 0 John. Também apanho muito da gramática. Estudar não é o inverso de se preocupar muito com Sarney. Deu para entender?

  3. Ricardo disse:

    A única coisa errada no texto, é apenas o erro gramatical do blogueiro, o resto, o roubo, os esquemas por trás dessa manobra, dessa lavagem de dinheiro (escrevam o que estou dizendo), não é erro? . Impressionante, como sarney e sua corja, conseguem dominar os quadrúpedes. Esse estado só é lascado, miserável, por conta de pessoas como esse troglodita que usa o codinome de “pinheirense”

  4. ghost disse:

    Pinheirense “por traz” só se for atras de ti kkkkkkkkk
    “Traz” é do verbo trazer, “por trás, de trás” é adverbio de lugar (sempre acompanhado de preposição). Não é bem o jonh que precisa estudar

  5. Macabeu disse:

    Essas -pragas- dos sarney só matando, com herbicida e inseticida, só assim se estipa esses miseráveis da face da terra, aonde esses infelizes chegam, começam a patifaria, a ladroagem, a roubalheira, contamina tudo do que não presta, e esse Sarney Neto, ainda tem a cara de -pingunço-!;.

  6. netinho disse:

    Sr blogueiro de merda larga o senador José sarney de mão, vá cuidar de sua vidinha mediocre.

  7. Pedro Camara disse:

    John,
    Esse nome Sarney,é uma epidemia,é um virus,é a marca dos puxa-sacos brabos;tem nome de Sarney em quioske na praça do cemitério gavião,em campo de pelada, nos quatro canto do Maranhão,cercado de arame farpado pelo coronel presidente do senado.

  8. LIMA disse:

    CUTRIM ,PARA LEVANTAR O FUTEBOL MARANHENSE ATE HITLER MEU CARO. PORTANTO ,PARE DE FALAR BESTEIRAS DOS “SARNEYS!

  9. zorro disse:

    Possa ser que assim o Moto Clube consiga ressuscitar.
    E provável que pelo sobrenome que este moço tem possa ele conseguir formar uma diretoria que consiga dar um pouco de oxigênio ao Moto e assim ajudar o futebol maranhense como um todo.
    Qual o objetivo dele?
    Usar o Moto como laboratório em termos administrativos e tornar-se conhecido, já que futebol é o caminho mais fácil para os que não possuem um currículo de peso aparecer na mídia. E quem tem aspirações políticas tem que estar no noticiário e assim popularizar o nome.
    Mas futebol, como tudo na vida, tem seus efeitos colaterais…
    Resta torcer para que o futebol maranhense, em especial o Moto, ganhe com a chegada deste sobrinho do Capitão. Perdão, Capitão, não, Coroné.
    Esta de sobrinho do capitão foi um ato falho. É que antigamente tinha uma revista em quadrinhos que se chamava OS SOBRINHOS DO CAPITÃO.
    Então, que o sobrinho do coroné leve o Moto aos seus dias de glória.

  10. Maria Maga disse:

    Olhando bem para o retrato deste Sarney, dá para notar a barriga de bebedor de cerveja e os finos braços de quem sofre de alergia a trabalho.
    Talvez seja por isto que o blog não declinou a atividade profissional deste senhor.
    Ou será que ser sobrinho de Sarney e primo de Roseana é qualificação suficiente? Tão suficiente que dispensa até a citação da atividade profissional do novo dirigente do Moto Clube de São Luís.
    Aquele senhor que sempre participa deste blog e que diz que o Maranhão é a terra onde tudo acontece parece que tem razão.
    Será que ser sobrinho de alguém ou primo de seja quem for qualifica alguém para alguma coisa?
    Ah, lembrei-ne do nome do senhor que faz comentários e que diz que o Maranhão é a terra onde o impossível acontece.
    Sr. Inácio Augusto, o senhor está certo ao escrever que no Maranhão tudo acontece.

  11. pericles santos disse:

    SARNEY Neto e Washington DUTRA, dois vagabundos de bosta.

  12. Lila Nunes disse:

    Ghost
    Estou rindo até agora de seu comentário. Na verdade caro “Pinheirense”, deve-se atentar mais ao que John disse e que sabemos (Sarney corrupto,etc,etc)…do que em detalhes ínfimos.

  13. maria disse:

    Se o sobrenome SARNEY trouxesse algo de bom para o futebol do Maranhão, não estaria essa decadência…………. O filho do senador, não é um dos vice-presidentes da CBF????????????? Em que isso adiantou para o Maranhão……….teve foi efeito contrário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Carlos Eduardo disse:

    Sarney Neto tirou o pijama e suspendeu sua aposentadoria de Deputado (isso mesmo, a peça é aposentado pela Assembléia do MA como ex-dep. na gestão MR, contribuindo apenas 6 meses) e espero que ele afunde de vez o Futebol Maranhense, pois um Estado F.. como o nosso não pode se dar o luxo de gastar milhões em reforma e manutenção de Estadios para meia dúzia de espectadores.
    Quanto aos Sarneys (os outros) são a cara do povo que os elegeu, com todos os seus defeitos de carater.

  15. Pinheirense disse:

    Ghost, parece que nem ler vc sabe. O que eu escrevi foi “por trás”, Como maneira certa de expressar o q a blogueira queria dizer. Quanto ao Ricardo, as Duas maneiras estão corretas, a forma que vc escreveu e a q eu escrevi! Seus burrinhos…

  16. Pinheirense disse:

    Leia-se Darcy no lugar de Ricardo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens