Fechar
Buscar no Site

Sarney ataca capelães no Maranhão, mas aconselha Temer a ir em busca de apoio dos evangélicos

Enquanto atacam diariamente e de forma desrespeitosa as Capelanias da Segurança Pública do Maranhão, os sarneyzistas se calam sobre as agendas que o presidente Michel Temer – que tem como principal conselheiro o oligarca José Sarney – está tendo em busca de apoio de evangélicos.

De acordo com a colunista do Estadão, Andreza Matais, o presidente Michel Temer traçou uma estratégia com o ex-ministro e pastor Ronaldo Nogueira para conseguir apoio da Assembleia de Deus e da Universal, que têm 23,8 milhões de fiéis, ao seu governo e que pode se estender para o seu candidato na eleição presidencial.

Temer fará uma série de eventos com as igrejas nos próximos meses. Neles, será dito que há uma identidade entre os valores do governo e das igrejas. Como exemplo, a retirada da ideologia de gênero da base curricular do MEC.

Enquanto Sarney manda seu império midiático detonar as Capelanias e chamar as igrejas de currais eleitorais, a nível nacional o camaleônico oligarca aconselha Temer a se aproximar de evangélicos de olho apenas em votos.

Esse é o oportunista José Sarney que todo o Brasil conhece.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens