Fechar
Buscar no Site

Sarney afirma que democracia está consolidada: ‘Não corre risco de retrocesso’

Primeiro presidente civil após a ditadura militar, José Sarney, que governou o Brasil entre 1985 e 1990, disse que a democracia no país não está em risco, mas defendeu que precisamos “consolidá-la” cada vez mais.

Ao GLOBO, o ex- presidente disse que a democracia é hoje uma “consciência nacional”. Ele foi um dos ex-presidentes presentes na na posse do ministro Alexandre de Moraes como presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que foi marcada por uma enfática defesa da democracia e do sistema eleitoral.

— A democracia não corre nenhum risco. Hoje ela é uma consciência nacional, consolidada no povo brasileiro. Não corre risco nenhum. Devemos consolidá-la cada vez mais — disse o ex-presidente José Sarney. (O Globo)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Sarney afirma que democracia está consolidada: ‘Não corre risco de retrocesso’”

  1. PEDRO PAULO disse:

    A CADA DIA …. A JUSTIÇA DE DEUS CHEGANDO para o ACERTO FINAL….. A DEUS NINGUÉM ENGANA…. PLANTOU TERÁ QUE COLHER— SÉCULOS DE SOFRIMENTOS ONDE HÁ CHORO E RANGER DE DENTES no umbral trevoso. GLÓRIA A DEUS e SUA JUSTIÇA , A CADA DIA ….. MAIS PERTO …. MAIS PERTO…. MAIS PERTO…… nem o PAPA salva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens