Fechar
Buscar no Site

São Luís tem manifestações a favor e contra Bolsonaro. Veja vídeos e fotos

Manifestantes se reuniram neste 7 de setembro em São Luís em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A concentração aconteceu às 9h na loja da Havan, na Avenida Daniel de La Touche. Depois ciclistas, motociclistas, motoristas saíram pelas ruas da capital, passando pela Avenida Litorânea, Ponta d’Areia, São Francisco, finalizando na Praça Maria Aragão.

Os atos aconteceram em meio a embates do presidente com o Supremo Tribunal Federal (STF). Em São Luís, tudo ocorreu de forma pacífica e não houve registros de vandalismos e confusões.

Ato Fora Bolsonaro em São Luís

Também houve protesto contra o presidente Bolsonaro em São Luís. A concentração ocorreu no Centro Histórico e percorreu as ruas da cidade em favor da democracia, da geração de empregos e da saúde.

Alguns manifestantes chegaram a pintar a frase ‘Fora Bolsonaro’ na Avenida dos Portugueses, perto da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens