Fechar
Buscar no Site

Saiba como foi o ato de apoio a Bolsonaro em São Luís

A UDM (União da Direita Maranhense) realizou no último sábado (29), no Espigão da Península da Ponta D’Areia, em São Luís, um ato de apoio ao deputado Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidente da República. A manifestação contou com a adesão de centenas de pessoas e teve ainda voz e violão de Paulinho Beckmam, poesia, panfletagem, adesivagem de carro e o nome “Bolsonaro 2018” escrito em um painel com mais de 6 metros de comprimento e mais de 500 velas e copos descartáveis.

A União da Direita Maranhense, organizadora do ato, é composta por mais de 15 grupos de direita que apoiam as ideias e os projetos de Jair Bolsonaro.

A UDM anunciou também o Cel Monteiro, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro como pré-candidato ao Governo do Maranhão.

Pesquisa do instituto Escutec, encomendada pelo PMDB e divulgada no dia 21 de junho deste ano, mostrou Jair Bolsonaro em segundo lugar na preferência dos maranhenses. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera a disputa presidencial no estado com 35,2% das intenções de votos dos maranhenses. Bolsonaro (PSC) aparece em seguida, com 5,3%.

NOVO PARTIDO

O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) irá se filiar ao Partido Ecológico Nacional, o PEN, que é registrado com o número 51. Mas, com sua filiação, o partido vai mudar de nome e deverá se chamar Prona (Partido da Reedificação da Ordem Nacional), cujo ex-líder Enéas é admirado pelo deputado, ou Patriotas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens