Fechar
Buscar no Site

Sabatina com candidatos a prefeito de São Luís na TV Difusora inicia nesta segunda no Bom Dia

A TV Difusora (SBT) inicia, nesta segunda-feira (12), sabatinas com os candidatos à prefeitura de São Luís. As sabatinas ocorrerão no telejornal Bom Dia MA, às 7h30, com duração de 30 minutos, divididas em dois blocos de 15 minutos cada. As entrevistas serão transmitidas, simultaneamente, pela TV Difusora e pela Difusora FM.

Os candidatos serão entrevistados pelo mediador e jornalista Adalberto Melo, juntamente com o comentarista de política da Difusora John Cutrim, no programa Bom dia Maranhão. Nesta segunda-feira, o primeiro entrevistado é Bira do Pindaré. Em seguida, na terça-feira, é a vez de Eduardo Braide e encerra com Duarte Jr sendo o último sabatinado.

Debate

A TV Difusora realizará também dois debates com os candidatos a prefeito de São Luís. O primeiro ocorrerá no dia 31 de outubro (sábado), às 17h45, e o segundo no dia 11 de novembro (quarta-feira), ao meio dia.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens