Fechar
Buscar no Site

Rubens Pereira Jr. segue como importante fonte da imprensa nacional

Nas fotos, jornalistas da Rede Globo, Globo News e Valor Econômico

Pelo visto o deputado federal Rubens Pereira Jr, reeleito pelo PCdoB (MA), continuará com papel de destaque junto à imprensa que acompanha o dia-a-dia do Congresso Nacional. O parlamentar separou parte da agenda desta manhã (31) para conversar com jornalistas, que entusiasmados, ouviram suas perspectivas para a próxima legislatura, que começa nesta sexta-feira (01).

Os deputados eleitos para a 56ª legislatura da Câmara dos Deputados serão empossados nesta sexta-feira (1), às 10 horas, em sessão no Plenário Ulysses Guimarães.

O presidente Rodrigo Maia vai presidir a sessão. Segundo o Regimento Interno, cabe ao presidente da legislatura anterior, se reeleito, comandar a sessão.

No Plenário, os 513 eleitos responderão à chamada nominal e farão o juramento de “manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens