Fechar
Buscar no Site

Rubens Pereira esclarece se o deputado Rubens Júnior foi convidado para secretaria do governo Flávio Dino

Do site do Elias Lacerda – Em Timon nesta semana para participar da confraternização de final de ano do jornalista Elias Lacerda, o ex-prefeito de Matões e ex-deputado estadual Rubens Pereira não se esquivou de responder perguntas sobre uma informação que tem circulado nos bastidores dando conta de que o deputado federal reeleito Rubens Pereira Júnior poderá assumir uma secretaria na administração do governo Flávio Dino.

As informações que chegaram a ser publicadas por alguns colegas da imprensa estadual e ganharam força cerca de 20 dias atrás, acabaram não sendo levadas adiante.

Entre um brinde e outro na confraternização, Rubens Pereira foi indagado pelo jornalista Elias Lacerda sobre essa informação , mas o pai de Rubens Júnior negou. Ele informou que em nenhum momento o deputado federal do PC do B foi convidado para ocupar secretaria.

-E a que se deve essa informação?- indaguei.

– A especulações da imprensa. Só isso. – finalizou Rubens Pereira numa roda de conversa onde estavam presentes também os colegas Ludwig Almeida, Eduardo Rego e o advogado Eliomar Feitosa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens