Fechar
Buscar no Site

Rubens Júnior prevê Edivaldo Holanda Júnior forte em 2022

Para Rubens Júnior (PCdoB), o atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, será um importante nome nas eleições de 2022. A declaração foi feita durante entrevista que o deputado federal licenciado e atual secretário das Cidades concedeu ao jornalista John Cutrim e o radialista Robson Jr. no programa Resenha, da TV Difusora, no último sábado (18).

Na entrevista, diversas pautas foram tratadas, entre elas o cenário político de São Luís e sua pré-candidatura a prefeito pelo PCdoB. Em certo momento, ao ser instigado a falar sobre composição partidária visando a eleição, Rubens Junior destacou que PCdoB ainda não é o maior partido de São Luís, ficando atrás do PDT, hoje capitaneado pelo prefeito Edivaldo.

“O prefeito tem como marca a honestidade, a integridade, a responsabilidade. Brasil a fora com varia denúncias de governos que atrasaram salários, atrasaram fornecedores, em São Luís há certa regularidade fruto da dedicação de Edivaldo”.

Ainda segundo a análise do pré-candidato comunista, o prefeito de São Luís, que encerra seu mandato neste ano, pode vir forte em 2022. “Um prefeito, que provavelmente, elegerá seu sucessor, sai com bons índices de aprovação, e será um player importante em 2022”, frisou Rubens Junior.

Veja a íntegra abaixo

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens