Fechar
Buscar no Site

Rubens Jr. participará da assinatura da ordem de serviço da BR 226

O deputado federal, Rubens Pereira Jr. fará parte da comitiva do governador em exercício do Estado do Maranhão, Carlos Brandão, na solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço para início das obras da BR 226, no trecho compreendido entre o Km 100 de Presidente Dutra e o Km 0 de Timon, com inclusão do contorno de Timon. O evento será realizado na próxima quinta-feira (05), no Auditório Wall Ferraz – Rua Maria Carlos da Silva s/n – Parque Piauí (ao lado da Secretaria Municipal de Educação).

Rubens Jr., participou de vários diálogos em companhia da bancada maranhense no Congresso Nacional fortalecendo a necessidade de asfaltamento do 100 quilômetros restantes da BR-226 no Maranhão. “Essa obra é essencial para o estímulo do desenvolvimento regional”, afirmou Rubens Jr. “E também é necessária à garantia plena de direitos dos cidadãos maranhenses, que têm de realizar deslocamentos pela via tanto por motivos comerciais, bem por motivos pessoais”.

Para buscar meios de solucionar os problemas das estradas do Maranhão, o vice-líder do PCdoB na Câmara esteve em 2015, com o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), Jorge Bastos, para tratar sobre recursos para conclusão das obras da BR 135 e da 226 no Maranhão.

No ano 2016 o parlamentar e toda a bancada maranhense participaram de uma reunião no Ministério dos Transportes, com a presença do ministro Antônio Carlos Rodrigues. Ainda no exercício parlamentar do ano de 2016 a bancada federal maranhense definiu as emendas de 32,8 milhões para a BR-226.

Para Rubens Jr., a Assinatura da Ordem de Serviço para início das obras da BR 226 é uma vitória coletiva, de toda a bancada maranhense. “A obra é de grande importância para os moradores do Leste maranhense. Esta é uma vitória do povo, que teve como protagonistas várias lideranças do município e da região. Um sonho antigo prestes a virar realidade de um povo que viveu sacrificado por anos pela poeira ou pelo barro. Para o nosso mandato é uma grande satisfação participar deste momento histórico.”

Ainda participarão do ato, Maurício Quintella Lessa, Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens