Fechar
Buscar no Site

Rubens Jr. é oficializado candidato a prefeito de São Luís

Neste domingo (13), o deputado federal Rubens Jr (PCdoB) oficializou sua candidatura a prefeito de São Luís em convenção realizada no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís, com a participação de aliados, militantes e eleitores, com distribuição de máscara e álcool em gel aos participantes.

Rubens afirmou que São Luís precisa de um governo olhando para os que mais precisam. “Na política você tem que ter lado e essa candidatura representa o lado do governador Flávio Dino e do presidente Lula. A minha opção de vida, o tempo inteiro, foi ficar ao lado do povo, de quem mais precisa e é assim que nós vamos fazer a partir de 1º de janeiro de 2021”, declarou.

“Mesmo de máscara, conseguimos sentir o calor humano, ver nos olhos de vocês a convicção e a certeza de que essa é desde já, uma caminhada vitoriosa”, frisou a senadora Eliziane Gama. Outros líderes políticos também estiverem presentes no evento, como o deputado federal Márcio Jerry (PC do B), “Nós estamos dizendo para São Luís que esta candidatura é a melhor. Que esse candidato é o mais preparado”, destacou.

Rubens Jr tem a coligação com a participação de 6 partidos: o Partido Comunista do Brasil (PCdoB); o Partido dos Trabalhadores (PT); o Partido Progressistas (PP); o Cidadania; o Democracia Cristã (DC) e o Partido da Mulher Brasileira (PMB).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens