Fechar
Buscar no Site

Rubens Jr. e Duarte Jr. juntos em 2020 em São Luís

Dois pretensos candidatos do PCdoB à prefeitura de São Luís, o secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Jr. e o deputado Duarte Jr. estiveram reunidos para tratarem de política e do futuro de São Luís e do Maranhão, especialmente as eleições de 2020 na capital.

O certo é que, independente de quem será o candidato a prefeito, Rubens e Duarte estão compromissados em estarem juntos na eleição que sucederá o prefeito Edivaldo e o governador Flávio Dino. Unidos em 2020 e 2022.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

11 respostas para “Rubens Jr. e Duarte Jr. juntos em 2020 em São Luís”

  1. Cardoso disse:

    Marcio Jerry 2022

  2. Thayson Santana disse:

    Uma ótima equipe de dois jovens com uma grande sabedoria grande deputado estadual duarte junior para 2020

  3. Antonio MC disse:

    O PCdoB é um partido que tem crescido muito nos últimos anos, graças ao empenho e permanência de Flávio Dino na sigla. Sendo assim, não deve haver disputas desequilibradas para questões como candidatura a prefeito, governador ou presidente (chapa majoritária), mas sim deve ser respeitada a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido até o momento, e para tanto, não é interessante que os agremiados, disputem vagas de candidatura, mas sim reúnam se em torno do projeto para o bem da população, seja ela do município, estadonidenses federação.
    Agradabilíssima a atitude dessas.duas representativas figuras. Parabéns!

  4. PCdoB MA,hj, traz consigo figuras com capital político suficiente pra concorrer às eleições de 2020. Alem dos supracitados, hj tem o Vice Prefeito da capital, Júlio Pinheiro,q tem feito uma atuação sem igual no executivo municipal.

  5. Sr. Martin disse:

    Temos que tirar o PcdoB!!!! Flávio Dino não é rei!!! Vamos eleger a oposição…

  6. João Filho disse:

    O dep. licenciado e atual secretário da Secid é um nome viável para gerir o município de São Luís, mas somente a presença do deputado estadual Duarte Júnior não seria a melhor indicação para discutir o substituto de Edivaldo Holanda. Acredito que nessa foto faltou o competente e carismático secretário Felipe Camarão. Felipe cresceu muito devido sua gestão determinante da educação maranhense. Além da força política do senador Weverton Rocha, através do bem articulado PDT. Acredito que para termos o segundo turno com o fortíssimo dep. Eduardo Braide, as ‘exposições’ precisam ser o retrato opulento.

  7. vieira disse:

    SÃO LUIS TEM JEITO É MARCIO JERRY PREFEITO.

  8. duquenilson almeida disse:

    BRAIDE 2020. Pode botar quem for, mas essa ja ta decida para o bem de São Luis. ÉÉÉÉÉÉÉ BRAAAAIIIIIIIIIIIIIIIDEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

  9. Asan Kaid disse:

    Dois bons candidatos. Mas temos também o deputado federal Pedro Lucas como forte candidato a disputa da prefeitura de São Luís em 2020

  10. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    São dois parlamentares que foram eleitos com ajuda do governador,caso contrario seriam mais uns no meio de tantos. Acho que no grupo do sr.governador,existem dois nomes de peso com grande simpatia popular onde chegam,um é o imbatível Felipe Camarão,que infelizmente teve seus motivos para não se candidatar e o outro é o simpático Neto Evangelista,que conhece de perto toda a ilha e seus problemas.Agora,em um debate de conhecimento e ideias sobre a cidade para enfrentar o Braid os dois Jr.não ganharão nunca. O tempo mostrará

  11. Paulo Ricardo disse:

    O Deputado Federal Eduardo Braide não perde de jeito nenhum essa eleição 2020 já ganhou e está eleito a prefeito de São Luís. Agora em 2022 sem dúvida nenhuma a Senadora Eliziane Gama será nossa futura governadora do Maranhão e por está fazendo um ótimo trabalho em Brasília.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens