Fechar
Buscar no Site

Rubens Jr. diz que não abriu para Duarte Jr. e manda recado: “eu jogo limpo!”

O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão (Secid) e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Júnior negou que tenha feito qualquer sinalização no sentido de abrir para o deputado Duarte Jr., conforme publicação do blog do Domingos Costa.

Não disse quem seria. Falei foi que há outro pré-candidato a prefeito no PCdoB. Não disputaremos. Haverá um candidato apenas. Construiremos a saída“, afirmou Rubens ao editor deste blog, para em seguida elevar o tom em resposta a Duarte Jr, seu adversário no partido: “eu jogo limpo!“.

Rubens Jr. disse que o PCdoB terá um candidato a prefeito de São Luís. “Definição mais à frente. Sem disputas”, enfatizou.

Outras informações acesse nosso site www.johncutrim.com.br/

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Rubens Jr. diz que não abriu para Duarte Jr. e manda recado: “eu jogo limpo!””

  1. Prof. Paulo Coêlho disse:

    Bom dia! Aqui em Chapadinha também está acontecendo desavença entre o pré candidato a prefeito Gilnei Baggio e o ex deputado Levi Pontes; Levi seria candidato a reeleição, como foi em 2018 e Gilnei candidato a prefeito em 2020, só que Levi afirmou ser candidato a prefeito em 2020, ropendo assim o acordo.

  2. Paulo Coêlho disse:

    Isso pelo PCdoB!

  3. ROSY disse:

    Ainda tem muita água pra rolar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens