Fechar
Buscar no Site

Rubens e André Fufuca aprofundam diálogo para formalização de aliança em São Luís

Em encontro realizado nesta quinta-feira (20), o deputado federal licenciado e Secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Júnior (PCdoB), e o deputado federal André Fufuca, presidente do Progressistas (PP), dialogaram sobre o fortalecimento da pré-candidatura de Rubens à prefeitura de São Luís.

“Esse diálogo é muito importante para alinharmos visões comuns, fortalecer ideias e programas”, avaliou o deputado André Fufuca.

A conversa contou com a presença de Júlio Pinheiro, vice-prefeito e presidente do PCdoB municipal e de Egberto Magno, vice-presidente do PCdoB estadual.

No diálogo, Rubens destacou que as conversas com lideranças para formalização de alianças levam em consideração a construção de um consenso sobre agenda de desenvolvimento para São Luís. “Tivemos uma conversa muito proveitosa com o deputado federal André Fufuca. Avanço para uma agenda de diálogo à favor de São Luís”, comentou.

Na semana passada, o PCdoB do Maranhão formalizou a pré-candidatura de Rubens à prefeitura da capital maranhense, desde então ele tem ampliado o debate com outros partidos para a formação de apoios.

“Mesmo os meus adversários reconhecem que sou uma pessoa que valoriza o diálogo, acredito muito que vamos avançar nessa agenda de alianças neste momento da pré-campanha em que mais do que pessoas, precisamos discutir projetos viáveis”, finalizou Rubens.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens