Fechar
Buscar no Site

Roseana usa rádio pública para atacar oposição

Roseana Sarney (PMDB) está aparelhando todo o governo do estado para tentar reverter a derrota em 2014. Agora, a governadora de quarto mandato usa a estrutura de uma rádio estatal (Rádio Timbira) para atacar adversários políticos.

A rádio é bancada pelo estado e foi criada para divulgar ações de Governo, mas Roseana sempre confunde público com o privado e utiliza a estrutura do governo para atacar a oposição.

Roseana usa a estrutura pública para tratar de assuntos meramente políticos, com vistas nas eleições do ano que vem. Durante mais da metade do programa Jornal do Rádio, feito para divulgar ações de governo, Roseana aproveita o espaço público para fazer críticas a adversários.

Até mesmo o locutor do programa denuncia: “Agora, no Jornal do Rádio, governadora Roseana responde a políticos.”

É grave! A rádio estatal, que deve servir ao bem público, sendo usada para fazer política. Será que Roseana confundiu a Rádio Timbira (que pertence ao povo do Maranhão) com a Rádio Mirante (que pertence a família dela)?

Toda a fala de Roseana é feita de forma personalizada, demonstrando que o espaço é apropriado exclusivamente para defesa pessoal da filha de José Sarney. “Nos últimos dias adversários políticos do meu governo cometeram uma injustiça comigo por causa da opinião que dei na reunião da direção nacional do PMDB em Brasília.”

Agora, cabe a pergunta: O que tem a ver o povo do Maranhão com reuniões políticas de Roseana em Brasília para tratar de eleições?

Ela ainda denuncia que estava na reunião para falar mal de adversários políticos e utiliza a estrutura de governo para atacar a políticos de oposição.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens