Fechar
Buscar no Site

Roseana trocou convite em evento da Assembleia de Deus em Chapadinha por meses de mandato para Pastor Bel

Passados três dias da primeira aparição pública em evento político de Roseana Sarney após anúncio de pré-candidatura em 2018, ocorrida em Chapadinha, e o que se comenta ainda é a sua desastrosa passagem ex-governadora pela cidade.

Em Chapadinha, todos queriam saber como ela apareceu para participar da Convenção Anual das Assembleias de Deus do Maranhão (Ceadema), inclusive os organizadores do evento. Penetra, Roseana foi a convite do Pastor Bel, o que geral um certo desconforto com outras lideranças da igreja.

O convite, na verdade, foi uma troca de favores. Precisando parecer popular, a ex-governadora ofereceu alguns meses de mandato para Pastor Bel, segundo suplente do senador Edison Lobão, em troca de participar da abertura da Ceadema. Sem prestígio, Roseana mirou um grande evento para tentar reaparecer de forma triunfal no cenário político maranhense.

Só que o tiro saiu pela culatra. Sua presença no evento gerou constrangimento geral e demonstrou a rejeição de Roseana no Maranhão. Em uma entrevista coletiva completamente esquisita – com a presença de apenas uma televisão – a ex-governadora desferiu uma série de inverdades em um curto intervalo de tempo, demonstrando total desinformação da realidade atual do estado e do país.

A troca feita por Roseana com o Pastor Bel gerou desconforto, inclusive, com Edinho Lobão, primeiro suplente do pai, que foi a Chapadinha para ratificar o acordo político, mas, insatisfeito com a situação, voltou antes e deixou Roseana a pé na cidade. No outro dia ele já estava anunciando apoio à pré-candidatura do chefe de Orcrim, Ricardo Murad.

A situação vivida por Roseana aumentou ainda mais a sua rejeição na cidade. Ela terá que pensar melhor suas estratégias quando marcar a próxima visita. Porque se tiver que ceder cargos de seus aliados para obter prestígio é capaz de ela ficar sem nenhum deles.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens