Fechar
Buscar no Site

Roseana tenta explicar, em vão, investimento milionário na Beija-Flor

Do site do Ucho.Info

Parafuso solto – Governadora do Maranhão, o mais pobre estado brasileiro, Roseana Sarney parece não se importar com a miséria que marca o cotidiano da maioria dos habitantes da terra do arroz de cuxá. Sem convencer até mesmo o mais ignaro dos seres humanos, a inquilina do Palácio dos Leões, sede do Executivo local, tentou explicar, na segunda-feira (13), sua decisão de despejar dinheiro oficial (R$ 9,5 milhões) na escola de samba Beija-Flor, de Nilópolis, que entrará na Avenida Marquês de Sapucaí sob o enredo “São Luís – O Poema encantado do Maranhão”.

“Nosso objetivo é fortalecer o Carnaval e a cultura maranhense. Apoiar o desfile da Beija-Flor é uma maneira de ampliar a divulgação da cultura, das belezas e riquezas do nosso estado para todo o país, com a expectativa de atrair renda e emprego através do fortalecimento do turismo. A partir dessa iniciativa, os próximos carnavais deverão ser ainda mais empolgantes, com nossas brincadeiras tradicionais ganhando destaque e se consolidando no cenário nacional”, disse a governadora.

Roseana Sarney pode dizer o que bem quiser para justificar sua decisão, mas torrar 15.273 salários mínimos – dinheiro do povo maranhense – é uma monstruosa insanidade, principalmente se considerarmos que no Maranhão há um sem fim de problemas decorrentes da inoperância do Estado, como, por exemplo, falta de leitos hospitalares.

Contaminada pelos dogmas ditatoriais que emoldura o clã comandado por seu pai, o senador José Sarney (PMDB-AP), a governadora Roseana não convence ao declarar que o suado dinheiro do contribuinte ajudará a divulgar o Carnaval maranhense em todos os cantos do planeta, quando na verdade os espectadores do maior espetáculo da Terra estarão focados nas desnudas que atravessarão o sambódromo carioca. O patrocínio à Beija-Flor é uma forma travestida de culto à personalidade.

 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

12 respostas para “Roseana tenta explicar, em vão, investimento milionário na Beija-Flor”

  1. TA BOM DE LEVAR O IML E OS CARDÁVEIS QUE ESTÃO FEDENDO PARA DESFILAR NA SAPO CAIR QUA QUAN QUA QUA RSRSRSRSRSRSRSRSR

  2. CARLOS OCIRAN disse:

    A insanidade da soberba, ou a soberba da insanidade. Com argumentos igualmente estapafúrdios empurraram goela abaixo os custos da Afundação Sarney. Assim caminha a ditadura no Maranhão. O velho ficando senil, a filha perdendo a razão o outro filho fugindo com todo ardil ( A PF canta: ai se eu te pego, aí…) e o povo do Maranhão mandado para a PQP.

  3. GENERAL SELVA disse:

    O POVO SEM ÀGUA,A BIBLIOTECA QUASE CAINDO, O GINÁSIO COSTA RODRIGUES DESABANDO,O CENTRO HISTORICO EM FRANGALHOS, O RUBEM GULLAR FECHADO A 10 ANOS,O IPEM NUNCA MAIS ABRIU,A DPCA NÃO ATENDE BEM,A POLICIA NA MISÉRIA CIVIL,E MILITAR,O ESTADO CRESCE EM MISÉRABILIDADE ,VICE GOVERNADOR PATETA,JURA FILHO ALIENADO,ROSEANA SEM NOÇÃO,NOSSAS ESCOLAS DE SAMBA SE VESTINDO COM PALHAS DE DE COQUEIRO , ROSEANA DANDO NOSSO DINHEIRO PARA ANISIO SAIR DA CADEIA, SÓ UMA GOVERNADORA TERGIVERSATIVA PAGARIA PARA UM TRAFICANTE REPRESENTAR UM ESTADO.

  4. VIRGULINO ( LAMPIAO) disse:

    filhos(limas da vida) a mamae rose vai tirar uns trocados do almoço de hoje, isso é para o nosso “carnaval”…
    ah meus filhinhos(limas da vida) hoje nao vai ter feijao…alias, nem sei quando teve!!!
    olha, o brasil todo vai ficar conhencendo o nosso maranhao!!!
    é, vai ficar sabendo, que ao ives de escola,investimos em escola de samba…
    ah, deu no mesmo, tudo é “ESCOLA”…
    POR ISSO MEU FILHO(LIMA E CHIQUINHO ESCROTO) QUE VCS USAM ESSE CHAPEU NA CABEÇA…
    ah, se esse povo soubesse o que eu tanto faço por eles!!!
    $$$$MARANHAO QUE AMO TANTO$$$$

  5. carla disse:

    Qual a impressão do turista,chegando aaqui e sendo recebido numa AEROTENDA??nao era melhor primeiro arrumar a casa e depois receber visitas??será q na casa dela é assim??/

  6. Junior disse:

    Há um forte indício de que o governo do estado esteja executando um esquema com alguma prefeituras do interiordo Maranhão.
    O lance é o seguinte as prefeituras contratam os professores para atuar no ensino médio, e dessa maneira a justiça não poderá alegar que a SEDUC está contratando, com isso os excedentes não serão chamados.
    Temos conhecimento que as prefeituras de São VicenteFerrer e São João Batista (dentre outras) já estão procedendo dessa forma.
    Por favor John descobre se isso é verdade e denuncia.

  7. Francisco Marinho disse:

    Enquanto o povo maranhense não se conscientizar de como essa ditadura Sarneysta faz mal ao Maranhão, de tal forma que nunca soubemos na verdade o que seria um estado pelo menos digno de viver. Ainda teremos muitos problemas advindos dessa cruel ditadura, que por décadas perdura no massacre velado ao povo.

  8. Junior Santiago. disse:

    TAMBÉM ESTA SAINDO DE SÃO LUIS 50 JOVENS Q VÃO PROTESTAR EM PLENA MARQUEI DE SAPUCAÍ, VÃO LEVAR FAIXA E CARTAZES DENUNCIANDO O DESMANDO DO NOSSO ESTADO. ROSEANA VAI MORRER DE VERGONHA QUANDO AS PLACAS SE ABRIREM.
    TEM UM CAMAROTE COMPRADO TB Q VAI JOGAR MILHARES DE PLANFLETOS QUANDO A BEIJA FLOR PASSAR.

  9. Junior Santiago. disse:

    A JUVENTUDE DO MARANHÃO ACORDOU, VAI HAVER PROTESTOS E MAIS PROTESTO NO RIO DE JANEIRO, NA HORA Q A BEIJA FLOR PASSAR.

  10. Inácio Augusto de Almeida disse:

    Pernambuco vai ser gomenageado por uma Escola de Samba.
    Custo para Pernambuco?
    ZERO!
    Salvador bai ser homenageada por uma Escola de Samba.
    Custo para a Bahia?
    Zero!
    Luiz Gonzaga vai ser tema de uma Escola de Samba.
    Custo para o Nordeste?
    Zero!
    Maranhão, bem, o Maranhão todos já sabem o que aconteceu.
    Afinal, como eu sempre digo, o Maranhão é a terra onde o IMPOSSÍVEL acontece.
    E pensar que este dinheiro dado a estes peraltas da Beija-Flor poderia servir para tanta coisa…
    Mas as eleições estão chegando.
    Por falar em eleições, o PSOL lançou um candidato ou não? E o PSTU? Vamos colocar o bloco na rua, gente. Os blogs estão aí. Vamos aproveitar este espaço para divulgar as candidaturas verdadeiramente oposicionistas.
    Lançar candidatos e ficar fazendo boca de siri não dá.
    Ou será que estamos frente a mais dois impossíveis acontecem?
    PARTIDOS LANÇAM CANDIDATOS A PREFEITURA DE SÃO LUÍS MAS NÃO DIVULGAM SEQUER OS NOMES.
    É como eu sempre digo: O MARANHÃO É A TERRA ONDE O IMPOSSÍVEL ACONTECE.

  11. Lucas Azevedo disse:

    ela ta é de treta com a beija-flor pra um pedaço dessa bocada ir pra conta dela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens