Fechar
Buscar no Site

Roseana se irrita com antecipação da eleição na AL e não sairá do governo

O silêncio sepulcral da governadora Roseana Sarney em torno da antecipação da eleição da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, que reelegeu o presidente Arnaldo Melo (PMDB), tem um significado. Ela ficou irritada e decepcionada porque nunca concordou com essa história.

Sua resposta será num futuro bem próximo.

Roseana não irá concorrer ao Senado em 2014 e ficará até o último dia de sua administração.

Essa decisão foi tomada de comum acordo no último final de semana, juntamente com os pais, o senador José Sarney e a mãe, Marly Sarney, que estiveram em São Luís, para comemorarem em família os 60 anos de casados.

Foi durante o almoço, com toda a família e mais alguns amigos mais próximos presentes, na mansão do Calhau, que ela fez a exposição do seu pensamento aos pais, afirmando ter ficado decepcionada com a insistência de Arnaldo Melo em antecipar a eleição.

-Ele é do nosso grupo, é um aliado, não entendo porque antecipar a eleição-, teria dito Roseana aos pais, que lhe deram total apoio em sua decisão.

O projeto de Roseana Sarney é eleger o chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva para o governo, o secretário de Articulação Política, Hildo Rocha para o Senado em 2014 e concorrer à prefeitura de São Luís em 2016.

A pressa de Arnaldo Melo em se reeleger presidente da Assembléia Legislativa tem seu efeito colateral. Dificilmente irá substituir Roseana Sarney no governo do Estado. (Do blog do Djalma Rodrigues)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens