Fechar
Buscar no Site

Roseana Sarney é vaiada durante abertura do ‘Rally dos Sertões’

A governadora Roseana Sarney foi vaiada durante a abertura do “Rally dos Sertões”, que ocorreu na noite de sábado (18), na área externa do São Luís Shopping e este ano, em sua 20ª edição, teve a largada em São Luís.

Ao citar a presença da governadora, o locutor do evento, ao pedir “o carinho de todos com uma salva de palmas para recepcionar nossa governadora Roseana”, a chefe do executivo foi desprezada pelo público e ainda recebeu uma sonora vaia. Não é por menos que segundo pesquisa Escutec divulgada na edição de ontem do EMA, 51,9% da população desaprova o governo Roseana Sarney.

Sem se intimidar perante a recepção negativa dos milhares de presentes, a governadora ainda tentou amenizar a situação agradecendo a presença das pessoas que prestigiaram o evento. Após terminar de falar, a tentativa fracassou e Roseana recebeu como resposta uma vaia ainda maior.

http://youtu.be/uvlLWkOzib0

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Roseana Sarney é vaiada durante abertura do ‘Rally dos Sertões’”

  1. Luciano genesio disse:

    É uma vergonha! Esse Secretário de Turismo, Jura Filho e essa Governadora Roseana Sarney. Patrocinar um evento de Rally, para riquinhos brincarem de carrinho, enquanto o turismo do Maranhão padece, juntamente com a Saúde, educação e outras áreas. Vaiaaaaaaaaaa nelesssssss!!!!!!!!

  2. ricardo disse:

    Toma ROSENGANA!!!

  3. Fabio Henrique disse:

    É MUITA CARA DE PAU DESSA DOIDA,NÃO TÁ FAZENDO NADA PELO MARANHÃO E AINDA QUER TIRAR PROVEITO DE EVENTOS QUE A POPULAÇÃO ESTÁ PRESENTE.
    TE MANCA ROSENGANA ,TU E TUA CORJA NÃO SÃO BEM VISTOS AQUI EM SÃO LUIS.

  4. JOSE BARROS disse:

    Lastimável a situação de São Luis, no que diz respeito ao Turimo. Esse secretario gosta muito é de “aparecer”, mas num sentido que não condiz com o cargo que ocupa. Está mais para “farra” do que trabalho… Ontem, fui à praia e geralmente vou nas barracas da Praia de São Marcos mas, como estava “ocupada” com essa brincadeira de “riquinhos”, fui para a Letorânea e, alí chegando fui para uma barraca Landruá que, aliás, para minha supresa, estava bem equipada, muito limpa, pessoal preparado para receber etc. Para minha supresa, ao tentar me jogar água de chuveiro — pois o mar está poluído pelos esgotos da CAEMA –, o garçon me avisou “hoje não tem água, mas arrumamos uma empresa para abastecer e tem alí um tambor que o senhor pode usar a água”!!!! É assim que o turismo está aqui no Maranhão!!! Isto sem falar no aeroporto, BR-135 etc. Mas para os “abastados” da oligarquia, tá muito bom, maravilhoso… Esssa vaia é pouco…

  5. Currupira da Mata disse:

    Fora Roseana Sarney!!!!
    Os maranhenses vão desempregar você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. edson alencar disse:

    Que vergonha!!!
    Na verdade isso ela não tem mesmo vergonha, pois cinismo já é a sua cara!
    Engraçado o seu jornalzinho requequé falar que João Castelo não está fazendo nada
    na verdade a cambada da Sarneylandia já impera aqui mais de 40 anos e só afundam cada vez mais o Maranhão!
    E eles lá do jornalzinho não falam nada, ah vão é muito falar alguma coisa!
    Oh povinho sacana!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens