Fechar
Buscar no Site

Roseana Sarney diz confiar em vitória no Maranhão

A candidata do MDB ao governo do Maranhão, Roseana Sarney, minimizou os números das recentes pesquisas de intenção de voto e afirmou estar confiante de que o eleitor a reconduzirá ao Palácio dos Leões mais uma vez.

Acompanhada pelo senador Edison Lobão e pelo ex-ministro Sarney Filho, candidatos ao Senado em sua chapa, a primogênita do ex-presidente José Sarney votou na tarde deste domingo no centro histórico de São Luís.

Divulgado na quinta-feira passada, o Ibope, mais recente levantamento sobre a disputa estadual no Maranhão, mostrou que o candidato à reeleição, Flávio Dino (PCdoB), mantém o favoritismo para liquidar a disputa já no primeiro turno, com 56% das intenções de voto. Na pesquisa anterior, de setembro, ele tinha 49%. Principal adversária do atual governador, Roseana passou de 32% para 30%.

“Vamos lá. Vamos à vitória. Vamos ao segundo turno. Não vamos ajudar a eleger o pior Congresso do Brasil”, disse Roseana, em referência a possibilidade de os indicados de Dino, Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT) derrotarem Lobão e Sarney Filho na disputa por duas cadeiras no Senado. (Valor Econômico)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens