Fechar
Buscar no Site

Roseana Sarney aciona PM e coloca grades de ferro na frente do Palácio dos Leões já temendo manifestações

A governadora Roseana Sarney, temendo os iminentes protestos que ocorrerão contra o seu governo – reflexos das manifestações que iniciaram em São Paulo e disseminaram-se em outras capitais brasileiras – já prepara uma ofensiva para enfrentar os insurgentes.

Na tarde desta terça-feira, a equipe de segurança do Palácio dos Leões, em uma grande força-tarefa, começou a montar cercas ferro em volta do Palácio. O gradeado é usado no intuito de impedir qualquer manifestação nas redondezas na sede do governo do Estado.

A Polícia Militar também já foi acionada e homens e camburões já estão a postos em frente ao Palácio dos Leões com a missão de reprimir qualquer manifestação. Ah, a PM maranhense parece que não dispõe do uso de balas de borracha.

O blog tomou conhecimento que veículos estarão, a partir de amanhã, impedidos de trafegar na área na praça Dom Pedro II. Um absurdo!

Com essa atitude, Roseana acusa o golpe de que os movimentos que estão sendo organizados por estudantes têm como principal alvo o seu governo, responsável por levar o Maranhão aos piores indicadores sociais, ocupando a posição de estado mais pobre e miserável da nação. Os maranhenses já não aguentam mais tanta insegurança, falta de emprego, caos na saúde, educação e corrupção generalizada na administração da Sarney, resultados de uma oligarquia que em quase cinquenta anos mostra-se incompetente para resolver os problemas do estado. Segue, abaixo, o registro:

foto 1 Palácio dos Leões

Foto tirada na tarde desta terça-feira, 18, em frente ao Palácio dos Leões, sede do governo Roseana.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

35 respostas para “Roseana Sarney aciona PM e coloca grades de ferro na frente do Palácio dos Leões já temendo manifestações”

  1. RONALD VEIGA disse:

    Já tá cagando ralo, governadora? kkk Quem não deve não teme!

  2. RONALD VEIGA disse:

    Eu estou em Brasília mas o meu coração está com todos os maranhenses!!!!

  3. João de Deus disse:

    Vamos nessa…

  4. Gilvan Costa disse:

    A governadora teme oq? Se teme é pq tem o rabo preso… Se ela fosse uma boa administradora, ela receberia o movimento… E me causa indignação o fato da polícia inda reprimir o povo, ela deveria era ajudar no protesto… Lembrem-se policiais que vcs tmb são oprimidos pelo governo dela, lembrem-se disso.

  5. Samuel disse:

    Com tantos vândalos infiltrados nso movimentos você sugere o que? Que as autoridades deixem de adotar as medicas preventivas necessárias para conter eventuais badernas?

    Afinal é um movimento sem liderança definida. Está cheio de oprotunistas tirando uma casquinha e um monte de idiotas aplaudindo.

  6. Fora familia podre disse:

    Não bastou o …. p essa mulher aprender a amar a vida.

  7. Marlisson Vieira disse:

    To muito orgulhoso da minha nação, nunca pensei que diria isso kkkkk
    amanhã vou estar serinho no meio do povo lutando pelo nossos Direitos.
    #VemPraRua

  8. Jorge Augusto disse:

    Pelo AMOR DE DEUS Srs Maranhenses, vão à luta, infernizem a Famiglia Sarney como eles infernizam a de vocês. LIBERDADE PARA O MARANHÂO, senão eles vão manter vocês à mingua, como sempre fizeram. Migalhas para o povo tiradas do miolo do pão do próprio povo. o Sarney é a confirmação da regra “QUEM NÂO PRESTA, DEMORA PRA MORRER”… REAGE MARANHÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOO…

  9. rajh disse:

    venho a publico comunicar que sexta feira a população de rosario estara tbm fazendo uma manifestação para juntos cobrar das autoridades municipais, estaduais e ate mesmo da nossa presidente, sobre a nossa educação, saude infraestrutura e outros assuntos, queremos saber se a equipe do jornal pequeno pode vim fazer a cobertura..
    abraço
    rajh oliveira

  10. carlos disse:

    MUITO BONITO, POSSO SABER COM QUE DINHEIRO?

  11. paulo cesar disse:

    cader roseana a nossa estrada quer liga caxias a buriti bravo ma.. quer vc prometeu
    sera quer vc ainda tem coragem di vim aquir menti de novo …….

  12. Eduardo disse:

    John, essas grades ja estão a um bom tempo. Vou sempre ao BB da PÇa DPII e sempre vejo estas grades. Cadê a imparcialidade?

    Resposta: Não, as grades estavam durante a greve dos professores. Acabou a greve e as grades foram retiradas. Hoje elas retornaram. Não cometeria um ato falho desse.

  13. Passe ontem e não tinha estas grades, foram colocadas hj…

  14. ADERBAL disse:

    Se o comando das manifestações não deixar claro a razão do protesto, a imprensa cachorra que serve a Oligarquia vai tapiar inventando que o movimento é contra o governo de Holandinha. É preciso que os blogueiros não vendidos estejam atentos para rebaterem o embuste. Essa corja é capaz de tudo que não presta.

  15. luis disse:

    ção tantaz coysas qui tenhu pra excrever do converno do maranhao mays elles nunnca deran educassão

  16. Junior andrelino disse:

    está correto, prevenção contra possível ação de vandalismo ! #ManifesteEmPAz

  17. junoto siko disse:

    a mesma policia que ela esculacha,é essa que vai defende-la , queremos nesse estado o padrão mirante,não em roubo mas em serviço.edinho lobão não é senador.roseana não governa nada,só joga baralho.

  18. Emmanuel Gam disse:

    As grades foram colocadas durante a greve dos professores e logo após o protesto retiradas, agora foram recolocadas por medo dos protestos. Isso mesmo, é bom que tenha medo dona Roseana, prevejo pouco tempo de reinado sobrando.

  19. gisa disse:

    Acorda Maranhão! Tirem essa família corrupta Sarney do poder. Expulsem eles. Essa raça acabou com o estado maravilhoso de vcs. lembrem-se dos milhões de reais que essa governadora deu a uma escola de samba. Não aceitem isso. TIrem essa família do poder. SALVEM MARANHÃO!

  20. vigilante das urnas disse:

    Vigiem as urnas eletrônicas. Compareçam à sessão de cargas e lacres e fotografem cada urna com seu respectivo número de carga pois as fraudes nos cartórios eleitorais estão generalizadas. Perguntem à cidade de Caxias pra saber se é ou não é verdade o que digo.
    Olho nas urnas. Os sarneys garantem suas vitórias nas fraudes.

  21. junoto siko disse:

    sempre fomos vitimas de vãndalos do governo,como a corja de secretários,como joão alberto que desçe do carro para esculhambar protestadores,mandar dinheiro para mirante é violencia,tudo que este governo fez durante 50 anos é violencia,inclusive o portão do cimitério de alcantara que sarney ficou. hoje vamos lá.

  22. Monalisa disse:

    Eh isso ai…reagem maranhenses contra essa oligarquia que insiste em atrasar nosso Maranhao! Sejam sábios, nao utilizem esse movimento pra fazer baderna ou para se aparecer mas sim como uma forma de mostrar que ngm se contenta com esse governo mentiroso que há tempos tem nos atrasado e mostrar á esses eleitores burros que insistem em votar nessa familia. Todo mundo tem que saber que o Maranhao só vai p frente qdo eles perderem a autoridade aquii….chega de enriquecer Sarney…tem que dá um basta nisso!!!

    O principal alvo tem que ser eles (SARNEYS)…pois eles sao os principais causadores do nosso atraso…aproveitem dessa oportunidade!!!

  23. Juzekivsky disse:

    Vão pra cima, Maranhenses. Não recuem jamais, sigam sempre com a cabeça erguida e boa sorte!

    Saudações e apoio do Rio de Janeiro.

  24. TePreparaSarney disse:

    PASSAR POR CIMA!!!!!

  25. Sandra disse:

    o maranhão tem ser livre, são vagabundos…odeio Roseana Sarney e todas a sua corja

  26. ROSEANA PELO O AMOR DE DEUS CONSTROI UM ESTADIO DE FUTEBOL SIMPLES COM GRAMA TAPETE EM SÃO RAIMUNDO DAS MANGABEIRAS AQUI TA UMA VERGONHA, O GINASIO DO RAIMUNDO CARREIRO OUTRA VERGONHA ESTAR TUDO QUEBRADO LA, PELO FATO DE NAUM TER MANUTENÇÃO POR FAÇAR ISSO. QUE NOS VAMOS INCENTIVAR O JOVEM LARGAR A CACHAÇA E DEMAIS COISA QUE NAUM AGRADAR O CORAÇÃO DE DEUS.

  27. Dadá Almeida disse:

    Roseana já entrou no casulo… Espero que ela se surpreenda e quem sabe se sensibilize com o número real de pessoas insatisfeitas com o seu governos. Que São luís possa representar cada cidade do interior e que o número de pessoas manifestando seja recorde.

  28. edson disse:

    Ela ta tao acostumada que a policia nem tem bala de borracha, acho que até o dinheiro para as balar foram pra outro lugar, kkk to vendo que vao invadir, pq o que segura o povo e as balas de borracha, sem falar que se a galera for contar os anos de sofrimento do povo vao derrubar tudo la kk.

  29. gabriel archer disse:

    saudações a todos os meus irmãos maranheses, estamos nesta luta, contra essa organização criminosa dos sarneis, que fizeram do nosso estado, a terra de –lodebá– que bliblicamente significa, terra de sofrimento, estamos nesta luta, e te prepara roseana pq o povo maranhese arcordou!

  30. Dalmo Ribeiro Martins disse:

    Chegou a hora de fazer justiça do povo contra esses ladrões de máfia Sarney por todos aqueles que foram perseguidos, oprimidos e roubados em seus direitos básicos e também nas verbas públicas, CORRUPÇÃO NUNCA MAIS, VAMOS PARA CIMA POR SAÚDE, EDUCAÇÃO, EMPREGO, MORADIA, SEGURANÇA E TRANSPORTE PÚBLICO DE QUALIDADES PARA TODOS!!!

  31. Tony disse:

    Vamos lá…Já passou da hora. Não se pode enganar o povo por muito tempo, vamos lá conterrâneos livres de partidos pra cima deles. Por décadas enfrentamos a miséria e a pobreza, figuramos em 1º lugar em todos os índices negativos e ou ruins deste pais. Abaixo também as parlamentares que atuam na Assembleia Legislativa do Maranhão que nada fazem a não ser gastar o nosso suado dinheiro que nos é tomado através de impostos e tributos (Bando de Borra Botas). Vamos lá….Pra frente Maranhão….

  32. zeca disse:

    Odeio esses blogueiros comprados. Sei que a turma de Flavio Dino te paga pra falar mal dos Sarney em qualquer situação, mas tem que ter bom senso. Se Roseana não tomasse essa providência de proteger o prédio mais importante do MA e que é o marco zero da fundação da cidade de São Luís e os vândalos depredassem o prédio todo vc seria o primeiro a acusá-la de incompetente. Como ela agiu certo, assim mesmo está errada na sua opinião. Como é fácil manipular o povão idota, não é John Cutrim? Edivaldo usou grades idênticas para proteger a sede da prefeitura e você não o critica, ele faz o mesmo que ela e ele está certo e ela errada. Pode isso? O Tribunal de Justiça também mandou proteger o prédio deles com as mesmas grades e aí qual a sua posição em relação a atitude deles de proteger um patrimônio histórico?

  33. leite disse:

    com os governantes e administradores públicos
    fazendo o que fazem o que esperar do povo doente mal educado e as vezes famintos ?

  34. lam disse:

    gente o lugar que tem ladrao tem todo direito de ter grade e policia ao seu aredor. entao todo rireito do mundo a governadora do maranhoa. efim faltou somente as algemas poeque viatura tambem tinha. mas foi o povo que deu voz de prizao a esta gente corupida. vamos a rua contra a oligarquia.

  35. Erika disse:

    Fora Sarney Fora Ladrões!!Chega!!! Chega!!!de tirar da boca dos pequeninos,dos pobres necessitados,vcs moram bem,enquanto o povo morre de fome!vcs miram bem,enquanto o povo que elegeu vcs nao tem onde morar.Chega!!! De Matar nosso povo!Cadê os Hospitais que vc prometeu Roseana?Vai pros Socorrões fica na fila de espera?Tem dinheiro pra ser parceira da prefeitura e faz qustao de nao ajudar,por pura maldade. O Inferno existe Lembre se disso!!!!Roseana O Inferno Existeeeeeeeeeee!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens