Fechar
Buscar no Site

Roseana não viaja e permanece no Palácio para acompanhar paralisação dos militares

Não confere a informação de que a governadora Roseana Sarney saiu do Estado para não acompanhar a iminente greve dos policiais militares e bombeiros, que deve ocorrer nas primeiras de amanhã, quinta-feira (24).

Ao contrário do que foi informado hoje na Assembleia, por volta de 10h45 o titular do blog viu a governadora Roseana Sarney e seu marido, Jorge Murad, dentro da Pajero do casal, adentrando ao Palácio dos Leões, acompanhado de duas Hilux da equipe de Segurança.

E permanecem até agora na Residência Oficial do Governo. Roseana certamente continuará no Estado para acompanhar o desenrolar da greve dos militares. Melhor para o Vice-Governador Washington Luiz, que não corre o risco de ser desmoralizado novamente.

Uma Assembleia Geral dos militares será realizada hoje às 19h na Federação dos Trabalhadores da Indústria do Estado do Maranhão (Fetiema), na Praça da Bíblia, onde o movimento paredista decidirá, em conjunto com os militares, se haverá ou não a paralisação.

Nota (14h07): Fontes do blog informaram que a governadora Roseana Sarney, no momento em que entrou no Palácio dos Leões, estava, sim, na verdade, retornando de viagem. Ela desembarcou por volta das 10h no aeroporto Marechal Cunha Machado, juntamente com os secretários de Estado da Infraestrutura, Max Barros, e das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Pedro Fernandes, e por volta das 10h45 chegou à residência oficial do governo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Roseana não viaja e permanece no Palácio para acompanhar paralisação dos militares”

  1. paulo disse:

    A governadora estava sim fora do Estado. Chegou por volta das 10 hrs no aeroporto, juntamente com os Secretarios Pedro Fernandes e Max Barros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens