Fechar
Buscar no Site

Roseana despreza vozes das ruas e nada fala sobre protestos contra seu governo

Em pouco mais de uma semana ocorreram dezenas de manifestações por todo o estado. Mais de 30 mil manifestantes já bateram à porta do seu governo. Incrivelmente, nesse espaço de tempo, não se ouviu um pio da governadora Roseana Sarney. Não há nem notícia de que ela esteja no Maranhão.

foto-4-entrevista-coletiva-lauro-vasconcelos

Roseana despreza e ignora vozes das ruas contra seu governo.

Integrante de uma oligarquia que nunca foi afeita ao diálogo e tampouco a conversar com a população, Roseana preferiu montar uma aparato de guerra que impedisse que os manifestantes chegassem perto do Palácio dos Leões. A ordem era reprimir.

Desde grades de ferros a um batalhão inteiro da polícia instalado no Palácio, a governadora refugiou-se sem ao menos emitir uma nota para dizer pelo menos ser a favor dos protestos bem como seu governo é democrático e receptível aos protestos.

Mas parece que não é.

Nenhuma declaração, nenhuma palavra. Nem um porta-voz sequer para falar por ela. Com a atitude, Roseana mostra indiferença ao povo e sinaliza que pouco está preocupada com as vozes das ruas, em sua maioria de indignação ao seu governo. Sinal de que às reivindicações contra sua gestão sequer serão avaliadas. Continuaremos no atraso, na miséria e estagnado.

Com esse gesto de desprezo, Roseana e seu grupo político continuam governando com a mesma política característica da oligarquia: forma autoritária, truculenta e unilateral. Quem só perde somos nós!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

12 respostas para “Roseana despreza vozes das ruas e nada fala sobre protestos contra seu governo”

  1. abel disse:

    Roseana nasceu cesceu e sempre viveu sobre um regime autoritário ditado por sua familia. Acostumou a mandar e desmandar conforme sua vontade propria sem nunca ser importunada por ninguém. A sua ordem tem sempre um grupo de assecla para atender, às suas arrogancias tem sempre um capacho para servi=la. Portanto não conhece outra forma de lidar seja com os comendados seja com a massa. Mas esse tempo do quero posso e mando está chegando ao fim. Ela certamente está organizando sua mudança para europa onde gastará a furtuna que surrupiou dos maranhenses, porque sua trajetoria acaba de chegar ao final. O povo sofre, apanha mas não perdoa.

  2. Leonnes disse:

    Essa mulher merece o Cadafalso.

    “Santa Guilhotina, repleta teu cesto divino com cabeças de políticos tiranos e corruptos, protetora dos patriotas, rogai por nós! Santa Guilhotina, calafrio dessa gente, Protegei-nos!”

  3. luis disse:

    isso é pra mostrar pro povo maranhense o que eles são, e ainda vai ter MUITA gente votando nela se ele concorrer ao senado.

  4. Odaula Keáck disse:

    Prezado.

    Por favor. Mande-me o ou os links contendo postagens acerca do que pensa o prefeito de São Luis sobre essa baderna que se instalou no país que estão chamando de manifestações.

  5. SLZ disse:

    Falar o que? Espero que a população que é fanática por Roseana, abram os olhos.

  6. jose do rego disse:

    Dizer o quê?… Falar o quê?… A resposta que o povo está pedindo já foi dada há muito tempo. ENGANAR é o sistema de promessas e o povo acredita nisso, em todas as mentiras que são ditas na mídia marrom. Mas quem é culpado?… Não, não fique espantado, pois o grande CULPADO é mesmo o POVO que continua votando e dando margem a esses desmandos. O movimento é justo, mas é promovido por uma minoria esclarecida que vai as ruas e fica cansada de tanto caminhar, de tanto gritar!… E aí as coisas caem no esquecimento e tudo continua como DANTES no quartel de ABRANTES!…

  7. natan disse:

    NEM ROSEANA E NEM EDVALDO HOLANDA EU VI NAQ TV SE PRONUNCIANDO SOBRE O ASSUNTO

  8. junoto siko disse:

    pálida,inerte,e epidêmica diante do seu povo,comportava-se a rainha ,a multidão que a aplaudia veementemente, sem conhecimento de que o dinheiro do estado desviava-se para outros mirantes suntuosos,e castelos cheios de megalomania ,enquanto seus súditos morriam atolados na pobreza,insatisfação,humilhação,em hospitais,até em outros estados,quando perguntada sobre o que fazer para melhorar a vida do seu povo(alguns)nada soube dizer, críticos e estudiosos da época, logo falaram: o que la princesa de curupu poderá falar diante tamanha ausência de realizações, um crítico da época chamado renatos russos disse:rainha de curupu,quem te dera ao menos uma vez provar que quem tem mais do que precisa ter quase sempre se convence que não tem o bastante, e fala demais por não ter nada a dizer.

  9. regina disse:

    E ALGUEM ACHA QUE ELA TA SE IMPORTANDO COM ISSO, TA LA NO BARALHO O POVO QUE SE EXPODA.

  10. Salomé disse:

    Ê rapá!

    Teu prefeito também tá com o c….. na mão..

    Manda o Rato Dizer alguma coisa aí.. hehehe

  11. samuell disse:

    vai fala o q para esses bando de bandido imfiltrado nas manifestação destruído os patrimonho das pessoas a governadora vai da a resposta e trabalhando

  12. Antônio de Pádua Rodrigues disse:

    Falou, sim, John Cutrim, através da PM…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens