Fechar
Buscar no Site

Roseana, Lobão, João Alberto e Roberto Costa concordam com Fábio Câmara?

O secretário de Comunicação da Prefeitura de São Luís, jornalista Márcio Jerry usou sua página no twitter para se posicionar sobre a ação desrespeitosa, orquestrada pelo desequilibrado vereador Fábio Câmara, de colocar um caixão em frente a Prefeitura de São Luís simbolizando a morte do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.

O comandante da Secom municipal cobra um posicionamento do PMDB sobre o desvario de Fábio e lamenta a conivência da governadora e lideranças do partido do qual o vereador é membro com tal desatino. “Roseana Sarney, portanto, é cúmplice da agressão do vereador Fábio Câmara ao prefeito Edivaldo Holanda Jr.”, diz Jerry. 

Confira.

Posição

1488131_3860256201526_2070022959_n

Foto: blog Marco D’Eça

1) Imaginem se algum partido de oposição levasse um caixão para a frente do Palácio dos Leões simbolizando a morte de Roseana Sarney.

2) Ninguém da oposição à oligarquia jamais sequer cogitou tal estupidez simbólica.

3) Mas o PMDB de Roseana Sarney há quase uma semana exibe um caixão em frente à Prefeitura agredindo o prefeito Edivaldo Holanda Jr.

4) PMDB de Roseana Sarney, sim; afinal a operação de violência simbólica e total estupidez política é comandada pelo vereador Fábio Câmara, do PMDB.

5) Fábio Câmara não é apenas vereador do PMDB; diz gozar de todo apoio da governadora para cometer suas agressões políticas.

6) Roseana Sarney, portanto, é cúmplice da agressão do vereador Fábio Câmara ao prefeito Edivaldo Holanda Jr.

7) A forma agressiva do vereador Fábio Câmara atacar o prefeito da cidade ofende a sociedade e a democracia;

8) espera-se do presidente estadual do PMDB e de suas lideranças, entre os quais o ministro Lobão e o senador João Alberto, um posicionamento.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens