Fechar
Buscar no Site

Roseana esquece propostas e parte para ataques

Quem está assistindo a propaganda eleitoral gratuita dos candidatos ao governo do Maranhão percebeu uma diferente abissal entre o programa de Flávio Dino e de outros candidatos e o de Roseana Sarney. Enquanto o governador mostrou o que fez pelo estado, a ex-governadora esqueceu de dizer o que quer fazer depois de ter a oportunidade de quatro mandatos e partiu para ataques.

Em uma estratégia que denota completo desespero da oposição sarneyzista, Roseana recorre diariamente a baixarias e recorrentes inverdades sobre a situação do Maranhão. Mesmo com 14 anos como governante do estado, a filha de Sarney é incapaz de mostrar as suas obras, muito menos seus planos para o futuro.

Os programas que foram exibidos ontem mostram perfeitamente essa dicotomia. Ao mesmo tempo em que Flávio Dino conversava com uma mãe beneficiária da Casa Ninar, Roseana apelava ao usar o depoimento de um pai com um filho que foi extraído de uma reportagem realizada no estado do Mato Grosso.

Só pelo programa eleitoral dá para perceber quem tem projeto para o Maranhão. E Roseana, com ataques e sem propostas, deixa bem claro que só quer ter de volta o poder perdido após 50 anos de desmandos no estado.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens