Fechar
Buscar no Site

Roseana entregará 72 unidades de saúde somente em 2026

A governadora Roseana Sarney concluiu, na semana passada, a primeira etapa do Programa ‘Saúde é Vida’. Ela, acompanhada do secretário de Saúde, Ricardo Murad, fez a entrega da décima unidade de saúde na quinta-feira. Vale lembrar que Roseana, na campanha eleitoral de “reeleição” para o governo do Estado, prometeu entregar 72 unidades hospitalares até o final de dezembro de 2010. Passados pouco mais de um ano além do prazo estimulado, a filha do senador José Sarney cumpriu apenas 27% do programa. Nesse ritmo, numa conta simples de regra de três, Roseana concluiria as 72 unidades de saúde somente em 2026. Mas até lá, felizmente, ela não será mais governadora. Que bom…!!!

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Roseana entregará 72 unidades de saúde somente em 2026”

  1. eduardo disse:

    pelo visto caro blogueiro, vc deve ter faltado bastante as aulas de matematica, pois nunca que 10 hospitais de um total de 72 representa 27% e sim 13,88%.

  2. Thiago disse:

    Se 27% ou 13%, essa não é a questão! A informação questionável na matéria, pra mim, é que o jornalista afirma que em 2026 a governadora não estará mais no cargo. SERÁ????? E se se confirmar a informação que a própria chefe do executivo maranhense veiculou que este será seu último mandato como governadora, claro estará que o grupo a que ela pertence tem a intenção de pernanecer no poder por muito tempo ainda…pelo menos até 2026, ou até todas as unidades de saúde ficarem prontas….O POVO DO MARANHÃO MERECE!!!!!!!

  3. Rapaz eu não quero saber de matematica não, eu só quero é que alguém nos ajude com a campanha.”DEVOLVAM O HOSPITAL IVAN RUI PARA O POVO” se esses 72 unidades tiver incluindo o Ivan Rui muito obriago gaovernadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens