Fechar
Buscar no Site

Roseana é acordada no Palácio com apresentação do cortejo de Miolos de Bumba-Meu-Boi

A governadora Roseana Sarney foi acordada no final tarde desta sexta-feira pelo barulho do som de matracas e pandeirões da sexta edição do Encontro de Miolos de Boi, que movimentou algumas ruas do Centro Histórico, na Praia Grande, e finalizou com uma apresentação especial em frente ao Palácio dos Leões.

Com o semblante apático, a governadora, atônita, saiu na janela do Palácio para cumprimentar os brincantes. Incentivada por assessores, Roseana quebrou o protocolo e foi para o meio das apresentações. O Cortejo dos Miolos de Boi (brincantes que conduzem o personagem, durante as apresentações) logo depois seguiu por algumas ruas do Centro Histórico.

“Fiz questão de vir aqui abraçar todos os brincantes. Sem miolo, o boi não dança”, disse a governadora, talvez se referindo ao seu governo, que sem comando, não anda. Depois do pequeno incômodo causado no descanso, Roseana, que chegou até ensair de forma desconcertada uns passos, voltou… ao seu repouso. Acompanhe abaixo a imagen registrada pelo fotógrafo Antonio Martins (Secom/Estado).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens